Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Gl Nails - 23

Olá amores,
tudo bem?
Sim?
Boaaaaaaaaaa!

Ena, no meio de tanta coisa cá venho eu deixar-vos o post de hoje!

O post que vos mostro é de unhas - yeaah - que pelos vistos vai ser o primeiro verniz a ser mostrado em 2014 dado que, dado , já não vos mostro um vernizusco há imeenso tempo. Mas mesmo assim cá vamos:

O verniz de hoje é um verde super , eu nem consigo definir se será um néon ou fluor dado que é tão vivo e forte. É super giro e diferente, é aquele verde do "cheguei vi e venci" sabem? Misturado com o: "cheguei, vi , venci e apareci e vocês não!". Se calhar para algumas de vós não é o verde mais bonito, ou o mais usável, ou "a minha cara"... eu confesso que quando uso verdes não é qualquer tipo de verdes nas unhas, sou muito selectiva nesse aspecto. Porém foi uma cor que me agradou, não sei se pelo meu tom de pele que torna a cor com um aspecto mais frio - se é que me faço entender - se é por ser tão diferente. A verdade é esta: para quem gosta de arriscar, esta é a cor! Eu usei este tom no Verão passado - eh ao tempo lol - e gostei imenso porque chamava à atenção e de facto é um tom diferente, vamos ver??? Vamos pois:



Este verniz é bastante cremoso, que é uma qualidade e um defeito. O facto dele ser cremoso torna a aplicação um pouco complicada, principalmente se forem desajeitadas como eu que coloquei camadas um pouco grossas. Depois acontece o que se vê nas fotos - diz que é uma espécie de bolhas - sendo que acredito que tenha sido culpa minha, sorry! De qualquer forma, o verniz seca dentro dos parâmetros aceitáveis. Tem um brilho muito bonito e vistoso, mas em cima dele tem outro produto do qual falarei mais à frente num outro post! O verniz foi cedido pela marca  parceira GL Nails para teste, e eu agradeço desde já a gentileza.




Considerações Gerais: 

Secagem: média
Cobertura: três camadas (só porque sou perfeccionista, que duas chegavam bem)
Brilho: é brilhante
mas com TC ganha outra beleza
Duração: quatro dias
Pincel: fino mas macio
Pigmentação:  média
Cor: verde flúor

Textura: cremosa
Preço: sob consulta ( cerca de 1,90€)







O que acharam deste verniz? Usariam? Gostam da cor?

Podem visitar o site aqui:  http://www.glnails.com/  e podem começar já a fazer as vossas encomendas.

Beijinhos a todas

Áurea

2 comentários:

  1. É daqueles tons que acho que dificilmente usaria... Não digo nunca, acho demasiado definitivo :P De qualquer modo associo mais estes tons ao Verão :)

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)