Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Post .. blablabla .. unhas estragadas... blablabla

Olá pessoal
tudo em ordem?
Sim?
Boa!


O post que vos trago hoje é pouco animador. Eu não tenho postado nos últimos dias e nem devo postar pelo menos até à próxima terça-feira. Digo isto por vários motivos:

- primeiro: não me sinto bem em termos físicos, ando super cansada, a virose ainda não passou e sinto-me mesmo em baixo;

- segundo: recta final do primeiro período escolar, lançamento de notas, preparação das festas de natal, adereços, preparativos, enfeites etc. Tudo isto me consome tempo, tempo, tempo, tempo.

-terceiro: as minhas unhas estão uma lástima! A sério vocês não têm noção, as minhas unhas estão todas a partir, estão fracas e cheias de rachas. Nunca me tinha acontecido, e parto do principio que será por estar a fazer um tratamento à amigdalite. Normalmente as minhas unhas apresentam-se fortes, robustas, flexiveis ou seja não partiam, dobravam e mantinham-se todas xpto. Agora não, parti uma unha a fechar a gaveta do helmer... tipo encostei com mais força à gaveta e foi suficiente. E no mesmo dia parti a unha do polegar pelo sabugo ao puxar o cinto de segurança... conseguem imaginar?? Eu ainda não estou em mim. 

Posto isto, fui comprar umas vitaminas para ver se a coisa melhora, segundo a bula do medicamento, estará a fazer efeito dentro de duas semanas - rezem por mim se faz favor. E amanhã irei comprar uma base forte para ajudar a resolver a questão. Entretanto, assim que tiver tempo, irei aproveitar para fazer posts de produtos que tenho ali e que sei que vão gostar, um vlog que ainda não editei, alguns vídeos, DIY e reviews. Vou aproveitar esta recuperação do corpo e das unhas para lançar tudo isto. Depois prometo voltar em força com os nossos vernizinhos sim?

Sorry

Beijnhos

Áurea

3 comentários:

  1. Oh querida, as melhoras 2x! Né?
    Espero que melhores rápido pra podermos voltar a ver-te animada e divertida. E essas unhas coitadinhas... Espero mesmo que o medicamento faça efeito, pk tu tens sempre umas unhas lindissimas!!
    Um grande beijinho linda

    ResponderEliminar
  2. Um grande beijinho e rápidas melhoras!

    ResponderEliminar
  3. O Cantinho da Vanessa: é isso lol
    obrigada, eu já me ando a sentir melhorzinha, obrigada pelos votos
    beijinhos

    Susana: obrigada meu doce
    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)