Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Professional Manicure Cream - Sb Nails

Olá amores,

estamos todas boas?
Sim?
ÓOOOOOOOOOptimo!


Hoje trago-vos uma pequena review de um produto que recebi há uns meses para testar. Confesso - e nisto sou muito mazinha - que demorei imeeeeeeeeeeeenso tempo para fazer esta review. E porquê? Porque eu queria testar este produto não só no tempo quentinho, mas também no tempo frio. Porque quando falamos de cremes de mãos não podemos pensar só no momento em que o usamos, temos de ver a longo prazo se resulta ou não, principalmente quando o frio nos ataca - que tem sido o caso destas últimas semanas! Chamam-lhe frio polar... eu chamo-lhe frio dos infernos buaaaaaaaaaaaaah!

Continuando...

Como tal venho aqui deixar a minha opinião sobre este produto que me encantou desde a primeira utilização:


Bom, vamos começar pela embalagem: eu acho-a super feminina, clean e elegante. Gosto do facto de ser branquinha, em forma de bisnaga e principalmente do rótulo que é um verdadeiro charme. Acho que a escolha de cores para a embalagem foi muito bem conseguida, gosto dos toques do rosa, do lilás, e do verde claro. As letras são simples e pretas. Na minha opinião foi feito com gosto.


Em termos de tamanho, como podem ver não é muito maior do que a minha mão - e vá eu até tenho mãos de princesinha, nem são muito grandes tá??? - é um pocket size, é pequeno e dá para trazer na nossa mala. E depois é como eu digo, a Sb Nails pensou em tudo, nada como uma embalagem branca para ser mais facilmente encontrada na barafunda da mala de uma mulher!



Como podem ler no rótulo, este produto é de uso profissional e tanto dá para as mãos como para os pés. Sendo que deixa a pele macia, as cutículas fáceis de trabalhar e as unhas hidratadas.



O produto em si é um pouco espesso, parece ser esfoliante na foto (isto em termos visuais) mas não tem partículas. Neste caso estamos a falar num produto que apresenta uma textura mousse, que não escorre, não sai descontroladamente da embalagem, e que em contacto com a pele torna-se mais fluído como podem ver na imagem abaixo:


Este factor é bastante relevante, porque não é daqueles cremes que colocamos nas mãos e enquanto dá a novela esfregamos de forma incansável, vem o intervalo de meia hora e continuamos na saga, volta a novela e termina, e ainda estamos com as mãos banhadas em creme. 


Neste caso não há esse problema, a absorção é rápida e o produto penetra na pele de forma bastante rápida. A meu ver é um factor positivo!

Mais, sobre a minha modesta opinião: para uma embalagem de 100ml dura bastante, é um produto que - provavelmente - devida à sua composição espessa não se desperdiça sendo muito fácil de dosear ( e forreta como sou tenho de dar a minha opinião relativa a este factor certo? Certo!), o aroma é 100% agradável. A sério o cheirinho que o creme emana, o tempo que permanece na pele é algo de fenomenal. Adoro, e acreditem que seja Verão, Primavera, Outono ou Inverno o cheirinho parece enquadrar-se na época. Gosto mesmo muito deste factor. A hidratação é muito boa pelo menos na minha pele, que é super fininha, e entranha-se muito bem, eu dei a experimentar à minha mãe e ela também gostou do resultado final. Em termos práticos é um excelente creme, que cumpre o que promete, é super super bom, recomendo vivamente! Ah e um detalhe: conforme achei bonita a embalagem ser branca, mais bonito achei o facto do creme ter uma cor rosada, estilo iogurte, sabem? Muito bom, achei um toque especial e super "cute". 

E agora toda a gente pergunta: " E preços, Áurea Maria?"

E eu respondo: que tal visitarem a página da Sb Nails e descobrirem???? Aproveitam e vêm mais produtos, que me dizem? Olhem que os preços são bastante acessíveis, vocês sabem como eu sou forreta e para dizer isto é porque é!
Até vos deixo um link interessante: http://sbnails.com/site/catalogo.php?categoria=101

Beijinhos a todas 
Espero que tenham gostado deste meu regresso ao blog, de forma mais entusiasta :D

Beijinhos de novo 

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)