Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 29 de dezembro de 2013

Lojinha Simple

Olá amores, tudo bem?

Por aqui anda-se a correr de um lado para o outro, esbardalha-se ao comprido com os saldos e em breve trago-vos uma quantidade de vídeos e fotos sobre isso.

Para já queria convidar-vos a visitar a lojinha simple e vou deixar-vos o link do facebook porque têm acesso a mais produtinhos. Podem sempre flar com a Anabela que é a responsável pela loja (beijinhos queriduxa), e podem fazer as vossas encomendas.

Seleccionei algumas peças para que possam pensar na noite de passagem de ano que está para breve, e para algumas prendas que ainda não tenham oferecido.

Vamos lá?






Escolhi os conjuntos que mais gostei deste albúm de saldos da lojinha, mas o primeiro já foi vendido, por isso visitem a página, em especial este albúm que tem conjuntos fabulosos que ainda aproveitam os saldos até ao dia 11 de Janeiro. Se usarem o código AS5 conseguem 5% de desconto nos artigos. Espreitem :D!



Beijinhos 

Áurea

1 comentário:

  1. Olá!
    Criei um blog novo e gostava de contar com a tua visita! Espero que gostes. Beijinhos :)
    http://beautylavie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)