Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 30 de julho de 2013

Ruby Wing - Green Peace - Estampa!

Olá olá 
mulherio jeitoso, 
estamos bem?

Bom hoje trago-vos um post um pouco diferente! Na realidade não vou fazer uma revisão comum como costumo fazer, mas sim dar a conhecer a minha experiência com um verniz que já por si é especial e diferente.
Ontem estava eu a procurar no meu gaveteiro um verniz para pintar as unhas, e sinceramente no meio de taantos uma pessoa baralha-se... coisas da vida certo? No meio disto tudo, lembrei-me que tinha na gaveta dos  vernizes enviados (brunizes gentilmente cedidos pelas marcas) um ruby wing (verniz fotocromático) ainda por experimentar. Mas confesso que não me apetecia só pintar as unhas e ponto final parágrafo... apetecia mais (como diria a parola da minha ex- prof de dança). No meio deste turbilhão de indecisões, dei comigo  a pensar se o dito verniz carimbaria...se não pronto ia chorar, se sim era uma descoberta do caneco!! Então toca a pegar um papel velho, no carimbo e numa placa ao calhas e ver se acontecia algum milagre... opá e não é que o sacaninha carimbava? Peguei então no laranja irmão deste verde que vos trago (que já testei e em breve farei o post) e pumba vamos lá tentar! Para alegria da minha vida, carimbavam! Ora, imaginem vocês o que é ter um desenho de um tom, metem as mãozitas ao solinho e puff "fez-se o chocapic" toma lá o mesmo desenho com um tom diferente! Epá, isto deixou-me louca, entusiasmada, enfim tudo e tudo e tudo. Se calhar alguém já fez esta descoberta - é possível ando afastada dos blogs etc - mas não interessa, foi A MINHA DESCOBERTA pelo menos nesta semana lol. Bom vamos ver o que fiz? Preparem-se para umas unhas mais ou menos bem pintadas, o que interessa mesmo é o desenho! Já agora, o verniz base é o Go Green da H&M. Iremos então entrar nesta Green Peace :D Weeeee:

À sombra







Ao sol







Escusado será dizer que este efeito enlouqueceu as minhas alunas certo?
E escusado será dizer que terei de levar um verniz no último dia de aulas - amanhã - porque elas querem que lhes pinte as unhas lol!

E vocês já tinham pensado nisto?
Gostaram?
Beijinhos

Áurea

4 comentários:

  1. adorei como ficou
    =)
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que lindas, amei o print

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Gostei :) Bom saber o que se pode usar para carimbar, as tyas unhas ficaram lindas :)

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)