Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Parceria - Lojinha Simple + miminho

Olá  a todas, estamos bem?
Sim?
Óptimo é isso que se quer :D


Hoje trago-vos um vídeo sobre  a lojinha de bijuteria Simple que é parceira aqui do blog desde o ínicio do ano. Como já devem ter visto tenho sempre posts sobre as peças da lojinha, mas desta vez trago um vídeo para vos dar a conhecer de forma mais rápida e detalhda acerca da loja!

Loja Simple:

A lojinha nasceu de uma necessidade da criadora Anabela Costa dar a conhecer as suas peças, quando percebeu que tinha imensos artigos criados. Desta feita criou a lojinha online que podem encontrar tanto no facebook e no próprio blog referente à mesma. Quando visualizarem as peças poderão ter a noção de que o conceito da loja está aplicado em cada artigo, sendo que estamos a falar de  transparência e simplicidade. 
Pessoalmente acho as peças super amorosas, simples e usáveis no dia a dia de forma tranquila.
Outra curiosidade da loja é que esta tem uma parceria com a Associação Bracarense Amigo dos Animais, onde abrigam cães e gatos e precisam de todo o tipo de ajuda (preciosa , sempre). Nesta parceria a forma de ajudar está ao alcance de todos nós comprando um artigo da colecção dedicada aos amigos de quatro patas, sendo que 50% do valor reverte a favor da Associaçõ. Podem ver aqui, a Anabela criou desde brincos, colares a porta-chaves para ajudar nesta iniciativa. Eu já estou de olho num colar super fofo e vocês???

Vamos assistir ao vídeo?








Em relação ao miminho que a Anabela gentilmente me enviou, o preço da pulseira é de 10 euros e pertence à colecçõ "Outdoor" e se vocês (minhas seguidoras) a quiserem adquirir - ou qualquer outro produto - basta utilizar o código AS5 e têm 5 % de desconto nos produtos!

Para fazerem as vossas encomendas podem entrar em contacto aqui:



E-mail: simple.encomendas@gmail.com


Já conheciam a Simple? 
Tinham ideia do projecto?
Curiosas?
Digam coisas 

Beijinhos 

Áurea

1 comentário:

  1. WOW!! A-D-O-R-E-I :) :) :) Muito obrigada Aurea!! :) Está mesmo muito fixe o video!!!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)