Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Opinião: Pincéis Réplica da MAC

Olá  malta gira e jeitosa!
Como estamos em termos de sábado?
Confesso que o meu já está a bombar desde cedo, já fui a uma formação e logo à noite tenho outra ihihih!

Tal como foi pedido e há muito, trago hoje a minha opinião acerca dos pincéis réplica da MAC, ainda não tinha feito mais cedo porque quis ter uma opinião bem formada de cada um deles, sendo que há um ou outro em que me sinto menos experiente e não sei se darei a opinião certa, mas ok vamos lá:





Para assistirem ao vídeo, vejam abaixo:



Bom, os tutoriais de Carnaval continuam na segunda-feira, alguém quer tentar adivinhar a personagem que se segue?
Têm alguma dúvida ou questão em relação a algum píncel? Deixem as vossas questões, eu posso fazer um vídeo respondendo a todas elas!

Beijinhos a todas

Áurea

3 comentários:

  1. Apesar de ser uma replica, nao acho que deixou a desejar.Passa la se gostar e quiser seguir nos deixa saber que seguiremos de volta. Bjus

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o pincel de base genérico e gosto bastante dele, ele faz o trabalho direitinho. Flor seguindo tá, para ficar por dentro das novidades, dá uma passadinha lá no meu cantinho que tem post novo.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderEliminar
  3. Motive to be Pretty: ihihh :D é mesmo!

    Elis Paula: passarei sim :D obrigada pela sua opinião também!

    Beijinhos a ambas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)