Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tutorial de Carnaval - Rainha Má

Olá pessoal,
mais um tutorial :D

Eu inspirei-me nestas duas imagens,   a primeira é a original da Disney e  a segunda é a personagem Regina (Rainha Má) na série Onde Upon a Time:



(imagens retiradas da internet)


Para saberem como eu fiz isto:




Para verem como eu fiz isto, vejam aqui:



O verniz:

Eu usaria um bem escuro por baixo de um flocado ;) 


Espero que tenham gostado, 

Beijinhos

Áurea

3 comentários:

  1. Gostei muito da maquilhagem dos olhos! :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei da make e adorei as unhas *-*
    beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Isa MAchado: obrigada :D por acaso esta foi a minha preferida!

    Moda e beleza: obrigada :D

    beijinhos a ambas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)