Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Momento Reciclagem

Olá pessoal lindo e jeitoso, 

como estamos?

Bom o motivo por não andar a fazer posts sobre vernizes (unhas pintadas) é muito simples: as minhas unhas estão blhac! A sério, ultimamente tenho andado super irritada, nervosa e sem fome, há alturas do ano em que me sinto assim, logo as minhas unhas ressentem-se de forma absurda. Depois penso que a base que ando a usar não esteja a fazer um serviço apropriado. Eu tento abrir um fecho de um brinco ou de um colar e é o suficiente para me partir uma unha! Ontem parti uma unha ao vestir uma camisola... não perguntem como...ela nem vincada estava mas ok. Portanto para as fãs das minhas unhas (cof cof) já sabem que vão ter de esperar um tempito até elas irem ao sítio. Se há coisa boa que o meu organismo tem é reagir bem e rápido a qualquer tratamento, por isso "mi aguardem!".

Portanto vamos falar aqui de um assunto que sei que há "pípol" que gosta ou seja: a reciclagem.


Bom vou tentar explicar de forma rápida:

Quando comprei este tónico da Essence percebi que iria querer fazer algo com a embalagem posteriormente ao seu término. E assim foi, guardei, fiz o vídeo dos terminados aleluia, e dei inicio ao que chamo o momento reciclagem.


Como podem ver a embalagem é bastante jeitosa, tem aquele sistema de controlo de produto que eu adorei (e que não vos consigo explicar qual é loooooooooooool), o intuito seria colocar lá dentro água de rosas dado que a embalagem da água de rosas não é nada prática. O que vamos precisar?


De uma tira de papel de embrulho, ou papel autocolante ou ainda papel de parede, sendo que foi o último que usei por ser mais fácil de aplicar. E uma tesoura!


O que fiz basicamente foi: retirar o autocolante da Essence da embalagem do antigo tónico, e recortar com algum cuidado estas rosinhas do papel de parede. Depois...


Foi só aplicar na embalagem e em seguida colocar o produto lá dentro! Tem sido muito mais fácil usar a água de rosas assim, sendo que está fofo e decorado. O que interessa é que gostemos não é ficar tudo perfeitinho, pois isso depende de cada um! Se forem perfeccionistas é uma coisa, se apenas gostarem da forma simples "da coisa" opá façam como eu ;).

Espero que tenham gostado, 

Beijinhos 

Áurea

6 comentários:

  1. Excelente dica, tenho que ver se reciclo a minha emabalagem dessas da essence quando a terminar :D
    beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Quem te disse para comprares essa agua das rosas???
    Hum????!!!! LOL
    Adoro as tuas reciclagens!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Está Giro!!!

    :D
    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. ahahahahah, Só tu!
    Adorooo!

    Os meus vão todos para o lixo... Oh God!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá lindinha, lembrei-me de ti para responderes a uma Tag :)

    bjinhoo**

    http://mundomagicov.blogspot.pt/2013/02/meme-7-coisas.html

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito :D!!! Muito bem pensado!
    Espero ver mais deste tópico, sem dúvida ^^
    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)