Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 31 de julho de 2012

Passagem por Guimarães... :D Parte II Comprinhas!

Olá olá!

Hoje venho mostrar-vos o que eu trouxe de Guimarães, vá nada de grandes "WOWs" nem de "Eia" porque na realidade eu não trouxe muita coisa por aí além! Trouxe de coisinhas que gostei, quis e procurava há algum tempo. Aproveitei promoções, saldos e preços baixos por si só! Foi uma sorte ter apanhado esta altura se não provavelmente não teria trazido praticamente nada :P (digo eu...assim como quem não quer a coisa...).

Bom vamos ver as traquitanas? Vamos pois:


No Dolce Vita do Porto, passei lá para beber um café e aproveitei entrar na Parfois. Vi este gancho e achei-o lindo! Comprei, custou-me 99 cêntimos, pena é ter-se partido, por isso vai levar com super cola 3 na tola para ganhar juízo!

Já em Guimarães, entrei num chinês e trouxe este pincel de nail art e este Yes Love fofo!

Da H&M trouxe estas coisitas: um trio de vernizes (na verdade trouxe dois), um verniz dourado e um conjunto de perfuminhos. Adorei as embalagens e cheiram todos maravilhosamente!

Sim fui à Kiko! Visto não existir em Coimbra - não sei porquê! - entrei numa em Guimarães e trouxe de lá estas coisinhas: um verniz preto - porque o meu morreu para a vida. Dois batons!

O da esquerda foi amor à primeira vista, é lindo e adoro a embalagem!De salientar que quase precisei de um manual de instruções para o conseguir abrir, já que parecia mais uma nave espacial que um batom... mas lá me safei! O da direita estava em promoção e adorei o tom!Em breve mostro-vos os meus batons, são poucos, eu tenho muito poucos batons, uso bastante mas sou selectiva nas cores! Puf cenas de gaja!

 Passei no Celeiro, porque vi na net que a Argila verde faz milagres ao nosso organismo, e como eu estou a pensar em fazer uma certa dieta, cuidados e exercícios. Durante o meio ano que fiquei doente e o internamento recente perdi imenso peso. Mas rapidamente conquistei 5 kg num mês! E esta maluqueira tem de ser travada... ai se tem :( vai custar tanto buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Da famosa loja da Janina em Guimarães trouxe apenas este depilador facial - ou integral - porque de facto maquilhagens não houve nada que me chamasse a atenção, nem vernizes... então fiquei de olho nos pincéis e neste depilador. Este veio comigo, um dia destes os pincéis vêm cá ter :P



E pronto posto isto, foi tudo! Mesmo assim não foi muita coisa pois não? LOL!

Bem beijinhos a todas, depois vou mostrando coisinha a coisinha! Beijocas

Áurea

3 comentários:

  1. Belas comprinhas amiga!
    Mas já partiste o gancho?!
    Gostei particularmente dos batons.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. coisinhas tão fofas ^^ amei :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fofas da Z: comprinhas que fiz para ti tb :P estão é escondidas!

    Paula Silva: obrigada :D

    beijinhos a ambas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)