Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hoje vamos falar de vernizes!


Pois é! Como qualquer mulher eu tenho uma paixão louca por vernizes... e percebi que há mais gente como eu! Adoro explorar e procurar novas cores, por vezes até as misturo para tentar chegar onde quero. Mas hoje em dia temos à nossa disposição uma vasta palete de cores, tons, brilhos e efeitos que nos deliciam! Temos outra facilidade com a diversidade e com os preços que encontramos, lembro-me que o primeiro verniz que a minha mãe me comprou era da Cibelle, um rosa pérola e custou cerca de dois mil escudos (dez euros)! Nos dias de hoje já encontramos marcas e preços acessíveis que nos deixam felizes! Pois bem, cá está a escolha do início de semana: o verniz Dotte - Joaquina Cremoso que custou apenas 1,75 € numa loja chinesa (ao que sei pode-se encontrar noutras lojas em que apenas vendam produtos de manicure ou de cabeleireiro).

Na foto dá para ver a cor maravilhosa que apresenta ao fim de três dias de pintura, não está estalado nem tão pouco perde o brilho. É um verniz cremoso que com duas camadas a unha fica bem coberta e homogénea. É um tom nude para o beje mas fica bem com todo o tipo de roupas e de peles, eu acho que fica muito bonito e adequado para um baptizado ou para uma noiva, ou até para o dia-a-dia! Porque há profissões onde não devemos usar aquele vermelho cereja que tanto adoramos ou aquele verde jade que achamos lindo! Por vezes temos de andar ao passo dos outros! Mas aconselho a todas a experimentarem, é muito elegante!

beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)