Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Kit - Coisas que eu Gosto - novidade

Olá amores

tudo bem?

É com grande alegria que vos venho dar uma feliz notícia! Vamos lá?

Há uns meses atrás fui contactada por uma lojinha do Facebook - Vendo Roupa e Outros - para participar num projecto. O projecto é muito simples e consistia na criação de um kit de produtinhos, escolhidos por mim, para que depois pudessem ser vendidos com um preço mais baixinho e mais em conta. A ideia seria vocês minhas seguidoras e tantas outras meninas terem um leque de produtos por um preço mais barato, pois o valor que a lojinha propões é consideravelmente mais baixo do que o valor total dos produtos do kit. Vamos ver o que eu escolhi para vocês?






Kit do Coisas Que Eu Gosto

* Naked Bsics
* Paleta 15 Correctores
* Paleta 1 iluminador, 1 pó de contorno e 2 blushes
* Pincel Duo Fiber
* Batom MATTE
* BB Cream Missha
TOTAL: 49€
Valor Real: 59.50€

E porquê esta escolha? Passo a explicar:

A Naked Basics - eu também tenho e adoro, mesmo sendo réplica é muito boa e de grande qualidade, é um produto que dá imenso jeito e que levo para todo o lado. É dos produtos que mais uso :)

Os 15 Correctores - confesso que  a ideia de ter 15 cores de correctores compactadas numa só paleta fascina-me. Já ouvi falar muito bem deste produto e claro :D o melhor para vocês!

Paleta 1 iluminador, 1 pó de contorno e 2 blushes - Achei esta paletinha linda, muito funcional e com vários produtos num só. É prática e tem dois blushes super usáveis para o dia a dia.

Pincel Duo Fiber- tenho um  e adoro, é optimo para o blush, contorno ou mesmo base :D

Batom MATTE - tenho um e adoro, são batons semelhantes aos velvetines da lime crime, com a mesma textura e com uma oferta de várias cores ao vosso gosto.

BB Cream Missha - também ouvi falar muito bem deste produto, o melhor para vocês :D

Ora bem, findas as contas o valor seria de 59,50 € e por 49,00€ têm acesso a um kit composto por produtos essenciais para uma maquilhagem do dia a dia ou mesmo para uma ocasião especial. Gostaram?

Já sabem que para adquirirem o kit basta dirigirem-se à lojinha Vendo Roupa e Outros e consultarem o albúm onde estão também outros kits de bloggers e youtubers. Falem com a Andreia, responsável pela lojinha, ela é um amor de pessoa e irá ajudar-vos nas vossas compras com toda a simpatia do mundo!

Beijinhos amores!

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)