Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Face Form - Sleek

Olá amores, 
estamos boas?
Sim?
Por aqui também, ainda para mais depois do dia de sol que tivemos hoje, que a seguir a toda esta chuva chata veio mesmo a calhar.

O produtinho que vos vou mostrar hoje é o Face Form da Sleek, obviamente já muito se falou sobre o produto, quase ou mesmo TODA a gente conhece, porém eu queria dar o meu testemunho sobre o produto.


Sempre que visitava uma loja Sephora, lá pegava na caixa, experimentava os testers, testava novamente, pensava pensava e desistia, colocava a caixa no sítio e ia embora com outro artigo nas mãos. Mas houve um dia em que a minha busca pelo pó de contorno perfeito começou, e aí sim eu vi dificuldades! Como e onde ia eu encontrar um produto? Até que em conversa com a Martinha, ela acabou por me dizer que podia e devia apostar no Face Form, tanto que da última vez em que estive com ela no Porto acabei por comprar o produto. 
Como podem ver acima a caixa obedece aos padrões comuns das paletas da Sleek, sempre com a imagem dos pigmentos da cor usada nas paletas.


Uma caixa pequena e compacta, preta, com uma imagem clean e apenas com o logo da marca na tampa.



Se não estou em erro cada panelinha de cor traz 20g o que é aceitável e no fundo imenso produto, simplesmente irá durar a vida toda. Traz um pó de contorno, um iluminador belíssimo e um blush muito lindo.


Podem ver aqui na minha pele e tenham atenção que fica assim super forte por ser demasiado branquinha., e além disso as fotos são reais. 

Pó de Contorno - é um castanho médico com um fundo meio coral, sem brilhos, muito pigmentado e simples de trabalhar. É óptimo para branquinhas com a dificuldade que eu tenho em encontrar um pó de contorno.

Iluminador - tem um tom pérola, com base rosada, muito bonito e brilhante. É um tom que fica bem tanto em morenas como em branquinhas, super pigmentado e simples de trabalhar.

Blush - coral com shimer dourado, é um tom forte e super vivo. Tem imensa pigmentação e em peles brancas tem de se ter muito cuidado ao colocar, pois o mais indicado é construção em camadas. Tem um brilho lindo ideal para dias mais quentes.


Na minha opinião: é um excelente produto, dá imenso jeito por trazer na sua embalagem três produtos numa só caixinha, que por sinal é super compacta e simples de trazer na mala ou levar em viagens. Qualquer um dos produtos tem uma pigmentação excelente, assim como cada um deles é muito bonito. Foram 13 euros num produto que demorei a render-me, e finalmente comprei e ainda bem! Aconselho vivamente!


Gostam deste produto?
Beijinhos a todas

Áurea

3 comentários:

  1. gosto muito desta paleta e ando com ela debaixo de olho à muito tempo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Qual é , o light ou o fair? devias ter referido :) ! obrigado *

    ResponderEliminar
  3. Qual das paletas é? A Light ou a Fair?

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)