Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

424 Ouro - Dermacélsia

Olá amores,

Tudo bem?
Sim?
Boaaa!

No post de hoje, venho falar-vos de um verniz que recebi de uma marca parceira - Dermacélsia - a quem agradeço desde já o envio do produto. 

Ora tudo isto começou assim, na época do Natal a Dermacélsia enviou-me um e-mail a perguntar qual era o meu metal preferido e eu respondi que era o ouro! E acreditem que é, é o ouro porque além de ser um metal super valioso e  bonito é o significado do meu nome: Áurea :D ehehehe!






Bom o que dizer sobre este verniz? Tudo o que há de bom a dizer! A sério, não é por ter sido dado, não é por pertencer a uma parceria nada disso. Acho que já me conhecem!


Eu adorei este vernizes, e sou suspeita pois é um dourado e foleirinha como sou dourados é mesmo comigo, no entanto alem da cor ser de um tom quase quase igual ao do ouro ele é metalizado mas com um reflexo super bonito.


O que mais gostei foi o facto de ser um pouco espelhado, e notar-se as particulas de brilho (shimmer e pequenos glitters) que fazem parte da composição. Só tive pena dele deixar alguns riscos na unha, mas normalmente estes vernizes têm esse problema. Por acaso não experimentei se com um TC a coisa melhoraria. Mas de facto ele é tão bonita que esse detalhe passa ao lado :D.


Considerações Gerais: 

Secagem: rápida
Cobertura: duas camadas 

Brilho: metalizdo
Duração: quatro dias
Pincel: normal
Pigmentação:  boa
Cor: ouro com um shimer dourado e particulas de glitter douradas

Textura: cremosa
Preço: sob consulta





Outra coisa que gostei, foi o facto dele ser super bem pigmentado e estar aqui todo vaidoso com apenas duas camadas, além disso é fácil de passar, é cremoso mas não é espesso e seca num instante!










Mais uma vez a marca está de parabéns, eu achei este verniz um espectáculo e acho que com preto, vermelho azul ou mesmo conjugado com prata (adoro prata com dourado nas unhas fica LINDO) ficará um espanto numa nail art!

E vocês gostaram do verniz?
Usariam este tom de ouro?
Conhecem a marca?

Beijinhos

Áurea


1 comentário:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)