Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

GL Nails - 25

Olá olá

Estamos todas boas??

Já puseram like na página??? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao? OH :(... assim choro!




Bom, hoje trago-vos um verniz que usei há uns mesitos atrás e que devo dizer que gostei imenso. O verniz é da marca GL Nails e foi gentilmente cedido pela marca. 

O número 25 é um vermelho aberto, de textura gelly, que inicialmente me assustou por causa da possível falta de pigmentação. Confesso que me fez dar pulinhos de alegria, porque fiquei muito surpresa! Ele com três camadas ficou benzinho na unha! Mas quem quiser pode sempre optar e colocar um vermelho opaco dentro do mesmo tom, e depois colocar este verniz por cima porque ele é super brilhante, tem um efeito de geleia fabuloso e confere à unha um aspecto de unha bonita, bem tratada e saudável. Vamos ver as fotos:




 Considerações Gerais: 

Secagem: rápida
Cobertura: três camadas
Brilho: é brilhante
nem precisa de TC
Duração: quatro dias
Pincel: médio
Pigmentação:  média
Cor: vermelho aberto

Textura: gelly
Preço: cerca de 1,70€






Espero que tenham gostado, sempre que quiserem adquirir um verniz desta gama podem fazê-lo a partir deste site: https://www.facebook.com/pages/GL-Nails/242732145809075?fref=ts


Um beijinho a todas

Áurea


2 comentários:

  1. Olá querida, esse verniz dá um aspecto de unhas de gel, adooro *-*
    O tom é lindo ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Saracr obrigada meu doce
    Caty pois é :D é muito muito lindo
    um beijinho par vós

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)