Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 16 de junho de 2013

Uma semana depois - Muse

Olá olá

UFA!

Estava a ver que ainda não era hoje que vinha aqui dar um saltinho!

Bom, após a minha estadia no Porto onde me desfiz em comprinhas (presumo que queiram ver pois é???) , onde me fartei de passear com a Martinha e onde fui ver os meus queridos Muse - em especial o meu queriduxo Mathew Bellamy (amo o homem desde os meus 17 anos, enfim nada a fazer) - e de onde regressei com o coração mais cheio e ao mesmo tempo vazio. Passou a correr hunf!

Posto isto, no regresso bem que me vi Às voltas com a reforma do meu quarto, com tanta tralha para limpar e arrumar, como dois novos habitantes (móveis) no quarto, enfim, foi complicado vir até aqui dizer algo. Porém hoje tomei as rédeas e puff cá vamos nós!


Muse:

Eu como fã louca, e apesar de já ter visto praticamente tudo o que lhes pertece em vídeo, de já ter lido todas as entrevistas, de ter coisas que já nem se encontram na internet, mas que nunca colocou um poster no quarto (sim é verdade lol) também nunca os tinha ido ver ao vivo. Este ano a coisa proporcionou-se pumbas lá fui eu com o meu namorado - se não fosse ele :D . Como tal quero só advertir-vos que a minha opinião pode ser suspeita visto ser fã, porém vou tentar ser o mais sincera possível ok? OK!


O concerto foi excelente, foi colossal, dos muitos espectáculos que já vi na vida desde teatro a música, artes plásticas etc, este foi seguramente dos melhroes! Desde o grafismo, a concepção, as escolhas, o desenho de luz, as mensagens (políticas), a organização, até ao próprio desempenho dos artistas foi algo de formidável. Quanto ao desempenho deles enquanto banda eu já estava à espera, estamos a falar de um dos melhores vocalistas de todos os tempos, de um dos melhores pianistas e guitarristas do mundo, quanto a isto não há muito mais a dizer, certo? Eles são bons no que fazem, o vocalista (Mattzinho) tem uma potência vocal fantástica e melhorou imenso no que toca ao seu relacionamento com o público. Pois nos primeiros concertos ele mal comunicava com quem os observava, daí que eles sempre tenham investido em grandes desenhos de luz. Agora vejo-os como uma banda completa. Para entenderem o que vos digo podem sempre procurar por concertos de Muse nos anos de 2006, 2007 e vão entender :D.

Posto isto, deixo-vos fotos :D foi bom, mais que bom :D















Ai que pena que já passou :(, as fotos não estão nas melhores condições, eu estava nas bancadas logo um pouco mais longe e a minha máquina ficou sem carga e tirei com o telemovel a maioria das fotos. No entanto dá para ter uma excelente recordação, e claro assim que voltarem estarei lá batida! :D

Agradeço ao meu namorado por tudo <3 p="">

Beijinhos a todas 

Áurea

3 comentários:

  1. Eu tb adorei, e posso dizer q foi o melhor concerto q já vi até hj! **

    ResponderEliminar
  2. Brutal!!! A ver se vêm a Lisboa, adorava ir ver :D *

    ResponderEliminar
  3. Concordo completamente contigo! Eu estava à espera de um optimo concerto mas passou do optimo!E o que me surpreendeu para o lado positivo foi mesmo a relaçao do Matt com o publico, como dizes, ele está muito mais ligado ao publico e já nao mantem a distancia que costumava manter. E aquele homem nao desafina nem por nada!
    Oxala eles voltem cá, beijinhos.

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)