Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Orly - Sunglasses At Night

Hello malta linda jeitosa e fantabulástica!

Estamos bem certo?

Hoje trago-vos um post todo nice - acho eu - sobre um verniz altamente que o meu namorado me ofereceu na expocosmética. Um Orly maravilhoso e fabuloso daqueles que uma 'ssoa usa, e não consegue tirar das unhas sem verter uma lágrima de saudade e infelicidade! É dramático eu sei!...

Porém, não deixa de ser engraçado imaginar as possíveis combinações a fazer com este abençoado bebé, que nos mergulha as unhas na escuridão e no brilho - opá momento poético do dia! Deixemo-nos de pieguices (dizem) e vamos mas é ver as fotos do bitxo:



Considerações Gerais:
Secagem: rápida
Cobertura: 2 camadas
Brilho: brutal
Duração: 7 dias
Pincel: bom
Pigmentação: boa (com duas camadas cobriu perfeitamente a unha)
Cor: base azul escura muito perto do preto
Textura: jelly e glitter











É LINDO não é? Assim super "cheguei, vi e venci!!!" (pena não ser realmente verdade nem passar para a vida real mas pelo menos amandamos às faces do pípol um petit peu das invejas certo? CERTO.)
Pronto e para animar a malta ainda vos deixo um vídeo super airoso deste verniz, penso que assim será mais fácil verem a beleza dele :D


Espero que tenham gostado :D

Beijinhos

5 comentários:

  1. Prontox eu vou ser sincera... eu do verniz não gosto muito... por causa das farripas. Eu e as farripas não nos damos bem definitivamente.
    Agora confesso que o acho mais bonito em vídeo do que em foto! :P

    Gostei especialmente da Tica a resmungar... e Adorei aquela parte em que tu estás a mostrar as unhas e ela põe as unhas dela de fora a imitar-te! De mais!!

    Beijinhos

    www.seferys.com

    ResponderEliminar
  2. É mto giro, realmente. E o nome dele tb :D

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  3. É LINDO!
    E eu sou testemunha de que ele ao vivo é 30 vezes mais lindo!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)