Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 15 de julho de 2012

Sorteio aqui do blog...

Olá olá

Visto hoje ter mencionado aqui em posts anteriores sorteios lançados há pouco tempo de outros blogs, vou falar do aqui no blog!

Ora bem:

visto ter chegado aos 152 seguidores - yupi!

visto estar na hora de divulgar resultados, eu vou dar mais um tempo pequeno para as pessoas que quiserem ainda participar.

Ou seja:

-  amanhã irei contabilizar todas as entradas, logo até amanhã às 20:00horas pode participar quem ainda não participou;

- irei apontar os nomes de todas as seguidoras, com atenção especial a quem se tornou seguidor e participa no sorteio em questão;

- não irei controlar as vossas vidas etc etc, apenas terei esta atenção, porque sei que há pessoas que seguem e depois deixam de seguir apenas por interesse no sorteio. Não sei quem são e espero não vir a saber :), apenas quem o fizer, fica informado que caso participe num próximo sorteio, será desclassificado instantaneamente;

- estejam atentas meus amores, pois os resultados irão ser divulgados terça-feira!

- qualquer dúvida, questão ou pedido de informação entrem em contacto por e-mail ou deixem comentário aqui no blog :) se não quiserem que o comentário seja publicado mencionem esse facto no comentário :)

Com isto é tudo :) boa sorte a todas as participantes!



beijinhos a todas

Áurea

1 comentário:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)