Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu vou voltar!

:D olá olá 

pessoas lindas e jeitosas!

Vocês não têm noção das saudades que eu tenho do blog e de vos visitar, comentar, etc! A verdade é que eu nem tenho feito grande coisa na net, vou ao facebook escrever algo no estado só para que amigos que não tenho a oportunidade de falar diariamente saibam como estão as coisas! Fora isso puff, caput, fui, tilt..e coisas do género!

Como sabem estive internada, tive alta há uma semana e hoje voltei ao hospital para saber os resultados dos exames feitos. Os resultados foram positivos mas não estão perfeitos, por isso vou continuar a ser seguida com consultas e análises para controlo e observação!

Afinal pode ter sido uma febre da carraça como um vírus qualquer que eu tenha apanhado! Já tinha revelado anteriormente num post, como tenho andado doente desde Outubro... pelos vistos a coisa não era para brincadeiras! O meu corpo há muito que dava sinais de fraqueza, mas com antibióticos e afins a coisa camuflava, logo a minha entrada na urgência foi o culminar e o aviso final do meu corpo. Todas aquelas dores horríveis, o mau estar, a falta de apetite (já de há meses mas agravada nos últimos tempos) e a febre que me levaram ao internamento foram - apesar de tudo- a melhor coisa que podia ter acontecido! Pois o desfecho deste episódio não seria amigável. Dei entrada com valores no sangue acima do aceitável e com outros valores abaixo do aceitável, com febre, com um rim afectado e destruição celular no fígado! Felizmente, tive sorte porque tendo problemas cardíacos a situação agrava-se! Logo o tratamento foi bem direccionado, o meu organismo tem a facilidade de responder imediatamente à medicação e respondeu lindamente. Não me sinto a mesma, não sou a mesma pessoa de há uns meses atrás, sem vontade de fazer grandes coisas e sem fome. Obviamente emagreci - e muito - mas recuperei o apetite e a alegria! Livrei-me de doenças graves e complicadas e assumo-me como uma nova pessoa!

Vocês acreditem que a continuar assim vou ficar obesa... eu como tanto mas tanto que nem vos passa! Mas não é cá coisas do outro mundo! Como aquela comida caseira, aquelas coisas assim fortes tipo grão, bacalhau e batata...ou feijão frade com petinga frita e ovo cozido! Bem eu sinto-me um pequeno alarve! Cheira-me que daqui a 3 semanas internam-me por excesso de gordura LOOOOOOOOOOOOOOOL! Estou a brincar!

Só tenho tido fome e sono... fome e sono... fome e sono... (por falar nisso tenho de ir comer que estou esfomeada looooooooooool)...

No fundo acho que tenho uma luzinha na cabeça ou uma estrelinha guia, não sei ... algo que me protege, porque safo-me de cada uma e sempre sempre com estilo :P! 

Ai ai... amanhã regresso aos posts da praxe :D sempre a pensar em vocês! Obrigada pelo carinho e desculpem a preocupação. Este post é mesmo para vos tranquilizar :) eu estou bem e vou melhorar ainda mais! 

Ah e ver se amanhã também respondo aos comentários que tenho em atraso! 

ihihihihihi estou toda animada... ai e tenho fome... :P muita mesmo!


Ah esta foto foi tirada por mim :) :P beijocas a todas e até amanhã (que já é hoje lol)

Áurea

Ps- tenham sempre cuidado com a vossa saúde, ela é o bem mais precioso que podemos ter :)

5 comentários:

  1. olá amiga ainda bem k está tudo a correr bem, tens sempre k ter mto cuidado pois como cardíaca as coisas podem piorar...espero k não e sabes bem k tens 2 estrelinhas brilhantes a olhar por ti,não te querem lá ainda eheheh, continuação de melhoras bjinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Bolas, dps de meses nesse mau-estar e angústia, deve ser mesmo uma alegria mto grande sentires-te finalmente livre de maleitas! :)

    "tenham sempre cuidado com a vossa saúde, ela é o bem mais precioso que podemos ter" - sem dúvida...

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que já te sentes melhor!
    Espero que voltes à estrada (metaforicamente claro) rapidamente!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  4. Horas: obrigada :D

    Ceu: finalmente :D sim são as duas estrelas mais lindas do céu :D

    Maggie: uma alegria indiscritivel :D

    Sara: lol sempre!

    Beijos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)