Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Desafio das 31 Unhas - Inspirações - Cor

OLá olá

depois de um interregno de três semanas do desafio, eis que regresso determinada a finalizá-lo! Até porque tenho outras coisas para vos mostrar, mas penso que esta nova fase do desafio vai correr bem, é respeitante às inspirações - (iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnf - som de inspiração, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu - som de expiração!)- Posto isto e patetices à parte, vamos ver como vai correr. Espero que gostem, que o saldo seja positivo - o do banco pelo menos dava jeito... - mas "prontex" (como os entendidos em língua portuguesa dizem) vamos lá!

A cor que me inspirou - obviameeeeeeeeeeeeeeeente  - teria de ser o lilás, que entra na família dos roxos. Adoro estes tons, conferem sempre um visual interessante! Não sei porquê, penso que são cores confortáveis, chamam à atenção mas não em demasia, são elegantes, chiques, juvenis, apropriados para todos os momentos (ok quase todos...menos casamentos... no caso do roxo visto ser luto, no caso do lilás não se aplica). Podem ser utilizados em tudo e combinam praticamente com todas as cores, podendo ser usados em todas as peças de roupa, todos os acessórios e calçado! Enfim eu adoro estes tons, então nas unhas deliro, óh se deliro senhores! Até tenho visões!.... 

Ok vamos ver as fotos já vos enchi  o crânio de considerações patetas...vamos ao que interessa:


 Para este efeito escolhi o A Lovely Secret da Essence, entra no meu rol de preferidos. Adoro a cor, a textura, é cremoso, tem brilho suficiente, secagem brutal, fácil de passar, enfim tudo de bom!






Provavelmente não dá para ver, mas o verniz tem uns brilhinhos rosa e pretos ou roxos escuros - não consigo definir porque vejo mal estes detalhes lol... - Mas penso que o aspecto que lhe confere é brutal! Porque fazem-me lembrar aquelas amêndoas de chocolate roxas por fora, com aquela rugosidade o chocolate por dentro e depois a amêndoa! ( comia agora uma tonelada delas assim de rajada!). A verdade é que a unha fica lisinha, sem rugas, sem riscos sem nada! Fica perfeito! E aguenta uma semana, a duração deste verniz é qualquer coisa do outro mundo a sério! 

AMEI! Para mim este desafio é super hiper mega superado! Só a cor ... ai ai ...

beijinhos

Áurea

7 comentários:

  1. Gosto dessa cor, realmente faz lembrar as amendoas! lolol

    ResponderEliminar
  2. As tuas unhas ficaram lindas com essa cor!
    Je te estou a seguir.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adroro a cor tb tenho. Estou a fazer um sorteio de 3 vernizes novos da Barry M se quiseres passa por la.BJ

    ResponderEliminar
  4. Aleluia, haja alguém a quem o verniz também dure uma semana, sem ser a mim!ehehe
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  5. Um azul lindo... lindo... ficou perfeito nas tuas unhas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Isa Machado: lol é linda! Pois faz!

    Paula Silva: é lindo tens de o ter :D

    Lady de Verniz Amarelo: obrigada, eu adoro estes tons!

    Beautyshades: é lindo toda a gente devia ter!

    Sara: lol dura sim :D e é óptimo!

    Luisa Bento: a mim parece roxinho mas tem um q de azul sim 

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)