Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 30 de junho de 2012

Vamos ajudar a Inês!

Olá olá, 

eu já me sinto melhor, tive alta na quarta-feira! Entrei em pânico quando me disseram que iria sair apenas na sexta -feira, mas afinal não passava de uma surpresa dos médicos e enfermeiros.. também confesso que já ninguém me aturava ali mas pronto são outras sagas!

Quero agradecer a cada um de vós que me deixou mensagens de melhoras e boa sorte, obrigada do fundo do coração. Eu ainda não me sinto com forças suficientes para voltar com posts. Estou a fazer dois antibióticos por dia e ainda não recuperei o sono, tenho uma sonolência atroz já para não falar de algumas dores na barriga à conta das injecções magnificas todas as manhãs!

Mas hoje ganhei forças para vir aqui pedir-vos uma coisa! Já que tenho imensos seguidores, pessoas que gostam de visitar o blog, vou usá-lo como meio de comunicação de um assunto importante! 

Vamos ajudar a Inês, é um blog sobre uma menina que foi minha aluna no Verão passado. Pelos vistos nesta 5ª feira deu entrada no Hospital Pediátrico em Coimbra e foi diagnosticado Leucemia. Neste blog podem encontrar contactos para poderem ajudar a Inês, basta que se dirijam aos locais mencionados! Eu vou dando mais noticias mas era bom que ajudassem, doassem porque se não for para a Inês será para outra pessoa! Vamos por favor sim? A Inês é uma menina fantástica, com imensa energia, participa em imensas actividades e merece voltar a ter uma infância e vida normais! Vamos fazer dela um Gustavo pode ser? É um pedido especial, eu já estou a ajudar passando a palavra e tenho a certeza de que vocês também o farão ;)!

(imagem retirada do blog da Inês)



Não se esqueçam de quem quiser doar sangue para saber se é compatível está tudo no blog da Inês! Vamos lá, eu quero voltar a ver a Inês nas actividades e na escola feliz e sorridente como ela está na foto! Please!

beijinhos a todas!


Áurea

7 comentários:

  1. AInda bem que estás melhor....
    E claro que vou espreitar o blog da Inês....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eh pah, só hoje é que vim dar uma olhada pelo teu blog e vi as tuas publicações sobre estares internada! Credo! Mas já está tudo bem?!
    O que se passou?
    Espero que recuperes rapidamente! As melhoras!

    E fazes bem em partilhar o caso da Inês, de facto...

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  3. Great post! You have such an interesting blog!

    fake tattoos♥mfashionfreak

    I'd love to follow you if you could do the same for me <3

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que já estas melhorzinha :D E isso é que é dose 2 antibioticos? xiça!! Bom tudo se vai resolver e logo logo voltas para contar as novidades ^^

    Quanto a InÊs vou repassar a palavra no proximo post do blog, que farei amanha ou assim.

    Beijinho e tudo se resolverá*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Coitadinha...
    Essa doença é mesmo terrível. Vamos torcer para encontrarmos um dador compatível!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Luisa Bento: sim :D sim espreita!

    Sara: Assim resumidamente – incialmente pensou-se em infecçao no rim, depois poderia ser febre da carraça. Na realidade poderá ter sido a febre da carraça ou um vírus qualquer que me debilitou todo o sistema imunitário e o meu sangue estava todo descompensado! Tinha plaquetas em baixo, leucócitos em cima, globulos vermelhos no caro, alguma infecçao localizada nao se sabe onde e uma destruição celular no fígado demasiado elevada. Enfim uma confusão, agora estou em casa mas continuo a ser seguida  Quanto à Inês.. espero que ela melhore rápido.

    Jo: obrigada!

    FashionFreak: pois leste mesmo à risca! Well, thank u but this post is not about happiness r good things, but u can translate everything 

    Lala: opá doses de cavalo é que chegam ao céu lol. Obrigada pelo passar da palavra!

    Marta: para mim é a pior de todas as doenças: qualquer tipo de cancro!

    Beijos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)