Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 10 de junho de 2012

Primeira Troquinha :D yeah!

Olá olá

malta da pesada! Hoje venho falar-vos da minha primeira troquinha, foi tão rápida que nem dei por ela! A minha troquinha foi com a Zelinda do blog Unhas Caseiras da Z. Como tudo isto aconteceu? Eu explico:

Eu e a Zelinda começámos a falar aos poucos, depois a conversa evoluiu para o msn e a Z disse que procurava alguns vernizes em específico, ofereci-me para lhos encontrar e enviar, e ela convidou-me para fazer uma troquinha. Ao inicio foi complicado porque eu não percebia bem a filosofia das troquinhas no sentido de funcionamento, já tinha visto imensas meninas a fazerem-no e eu queria muito experimentar. A pouco e pouco eu e a Z fomos ficando próximas, e falamos todos os dias, passamos os dias na conversa nem que seja por sms e a falar dos assuntos mais banais. Mas acabámos por desenvolver esta tenra amizade! Tenra porque vai crescer ainda mais disso tenho a certeza!  Aconselho a todas as meninas visitarem o blog dela, é muito divertido e ela mostra sempre nail arts muito interessantes, dá o seu ponto de vista em cada post que publica e é uma pessoa super transparente. Podemos ver rapidamente que é uma pessoa de confiança, simpática e querida. A Z é uma pessoa já muito especial no meu coração :D por isso visitem-na será muito bom para vocês conhecerem-na a fundo! Eu sei que pode ficar muito longo em termos de texto, mas é importante salientar cada detalhe da troquinha. Correu mais que super bem, foi super rápida em 15 dias - tempo record lol - a Z é uma pessoa super preocupada com os nossos desejos e como agradar-nos!

Bom vamos às fotos? :D Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

 Cá está a caixinha, em cima por abrir, e em baixo aberta! Trazia esta apresentação amorosa com um bilhetinho amoroso e cheio de corações que apanhei um a um e guardei religiosamente :)


A Z foi super cuidadosa, protegeu com todo o cuidado os vernizes bem como os miminhos que me ofereceu! Olhem bem tudo juntinho, os vernizes são lindos de morrer :O LINDOS!


Ainda estou a babar por estas cores fabulosas :D , quero muito experimentá-las!

 Da esquerda para a direita Letícia Well : 487 (um rosa fabuloso e vibrante), 120 (um amarelo LINDO de morrer com um shimmer lindo lindo lindo - a foto não mostra mas em breve as minhas unhas mostram!), 131 (verde maravilhoso, nunca vi um assim é metalizado e tem um tom fantástico estou louca para usar), 472 (este azul é lindo faz-me lembrar o mar) e o 114 (roxo metalizado lindo de me atirar para o chão, que ficou ao cuidado da Z escolher para mim ) EHEHEHEH São tão lindos! Esta marca nunca encontro na minha zona, e foi mesmo bom poder ter acesso a eles!

 Como podem ver os coraçõezinhos todos juntinhos e um stencil altmente com letras chinesas :D acho que vai ficar genial nas minhas unhas :D YEAH!

 A derradeira surpresa: tantas amostrinhas de perfumes... aaaaaaaaaaaaai! E dão tanto jeito, adoro trazer frasquinhos na minha mala e ir colocando ao longo do dia :D Cheira-me que me vou divertir (gostaram do trocadilho??
 Duas amostrinhas de Gel matificante para eu experimentar, ainda não experimentei mas em breve pumbas uso :D

E claro D. Pituxa Tica também se divertiu com a troquinha, principalmente a brincar com os papeis que vinham a proteger os miminhos! A foto é em movimento absoluto quando ela agarrou num dos papeis com a boca e sacudiu a cabeça! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL altamente! :D

E pronto, é isto :D 

Adorei fazer esta troquinha contigo Z, é mesmo muito bom poder ter a oportunidade de te conhecer cada vez melhor e ir construindo a pouco e pouco a nossa amizade, tornando-a mais forte e consistente! És um amor de pessoa e adoro a tua personalidade, gosto de pessoas directas e objectivas! Obrigada pela paciência inicial porque eu não percebia nada disto, obrigada pelo carinho e pela tua prontidão e disponibilidade. Por muito que digas "ah e tal mandei tão pouca coisa" para mim foi imenso, significou muito e encheu o meu coração de felicidade só isso é mais que suficiente! Obrigada por tudo! Vamos sim continuar a trocar bitaites lol e vernizes ah se vamos :D 


Um beijo a todas e em especial à "minha" Z :D 

Ah e tal pois é está na altura de assinar com o meu nome verdadeiro: Áurea :)

(não canto mas faço palhaçadas :P) e não se esqueçam de visitar o blog da Z e aproveitam e podem ver o que lhe enviei :) e já agora tornam-se seguidoras e tal e tal e tal :D

7 comentários:

  1. obrigada querida :)

    uau pareceu.me uma bela troquinha :DD
    eheh
    tambem adoro fazer troquinhas :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Onde tá o balde? Para a baba? hehe! Ainda bem que gostaste. Especialmente a pituxa! HEHE
    És demais... <3
    Adoro conversar contigo! Sabes disso? Outra doida por bichara como eu!
    Esperar para a próxima troca? eu já tou a tratar dela! XP
    Muitos beijinhos e abraços!
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Ah fico feliz por teres tido uma boa experiência! :) Já li alguns acontecimentos desagradáveis com este tipo de troquinhas, mas claro que isso depende sempre da honestidade das pessoas! Ainda bem que ainda há pessoas em quem se pode confiar... :) Belos miminhos! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  4. E troquinhas sabem tão bem!!!!!
    e sim, fortalecem muito os laços entre nós bloggers, é muito bom!

    Lindo nome minha querida, adorei! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Tens uma TAG à tua espera! :)
    Bjinhos****

    http://menmythings.blogspot.pt/2012/06/tag-11-perguntas.html

    ResponderEliminar
  6. Cátia Alves: sim foi bem sucedida :D estou muito feliz!

    Zelinda: Eu adorei! Eu também adoro falar contigo, esta amizade já é muito importante para mim :D, ah pois para a próxima troca... tenho de esperar um pouco lol

    Sara: pois eu também já ouvi coisas más e quero distância disso e delas... mas sim há pessoas maravilhosas :D

    Kishikiari: e estou ansiosa para usar:D

    Alexandra: se sabem, e é verdade fortalece e de que maneira!

    Sara: eu vou responder! :P

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)