Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 26 de junho de 2012

Nem sei que vos diga...

Olá olá!

Quero agradecer a todas as pessoas que me desejaram melhoras! :) Obrigada pelo apoio e pelo carinho. Eu tenho tempo de sobra, como devem imaginar, para fazer posts! Mas acontece que a vontade é pouca e a paciência também! 

Sabem que isto de estar habituada ao silêncio absoluto na hora de adormecer, habituada à nossa cama e ao nosso quarto, aos nossos hábitos e horários? Agora imaginem tentar adormecer sem isso tudo... Pronto é estar internada! 

É uma treta porque se numa noite, andam de um lado para o outro a noite inteira nos corredores e fazem barulho, não se consegue dormir, quando há alguém que ressona parecendo um tractor, há alguém no nosso quarto com um aparelho para medir as pulsações que faz aquele "bip.... .... bip ... ... bip .... ..." ou para ajudar à festa uma idosa senil no fundo do corredor que grita constantemente pelo "Óscar". Confesso que estive para me levantar e ir lá dizer que eu era o Óscar e ver se ela se calava mas não havia meio, até porque quando lhe apetecia mudava a música com uma pergunta "quem é bóxê?" mas adicionem à questão uma pitada de tenebrosidade ao som! ( "tininini .tanananam, tininininini  tanananam" - musica dos Ficheiros Secretos). Ah e quando aprendeu a tocar a campainha para chamar os auxiliares? Aquilo é que foi carregar até não haver amanhã! Também me apeteceu ir lá dar-lhe um par de estalos a ver se ela adormecia de vez!
Enfim é muita dose! 

Acorda-se com a sensação de que se acabou de adormecer para medir tensão, tirar a temperatura e malhar dois comprimidos e começam as rondas em seguida. Pronto acabou o sono vamos à festa! Toca a levantar, tomar banho, tirar sangue (que bom na mesma veia porque não tenho outras...dizem), logo a seguir ainda nem se está recomposta da colheita de sangue leva-se com uma injecção manhosa na barriga que nos mete com vontade de chorar baba e ranho - literalmente! E assim se prossegue o dia, sempre na expectativa de se ouvir a palavra "alta" e que não tenha nada a ver com tensão, cama, e mais não sei quê... 

E pronto não tenho lá grande vontade de fazer posts, por um lado podia fazer porque tenho imensas fotos no pc, mas o meu cérebro está empapado - lol - e só pensa em fugir, sair, correr, bazar, e coisas assim de movimento... 

Mediante este desabafo, pode ser que mais logo me sinta mais bem disposta e venha cá atacar a vernizada!

Ai mãe! Quero ir para casa! Não gosto deste hotel!

beijinhos!

Áurea

6 comentários:

  1. As tuas melhoras... e força...
    Tens que ter paciencia e focar-te em ficar boa depressa...
    Estamos torcendo

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lamento... :( Nunca estive internada, mas calculo que reagiria mmo muuuuuito mal se tivesse de ser... :( As melhoras rápidas!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. espero que melhores rápido :)
    beijinhos ^^

    http://sweetnails21.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Áurea :) Acho que é a primeira vez que comento aqui mas já te sigo há algum tempo e até em outros blogs de verniz já ouvi maravilhas de ti ;) Espero muito sinceramente que melhores ou que esses lerdos desses médicos descubram o que tens e que não seja nada de mais.
    Vou ficar a fazer uma força enorme para que melhores rápido e possas vir fazer montes de posts e eu montes de comentários!
    E nem penses em piorar e deixar-me a mim e aos teus seguidores a morrer de preocupação =)

    um beijinho de melhoras enorme*
    Filipa

    ResponderEliminar
  5. Luisa Bento: obrigada pelo carinho :)

    Maggie: é horrível.. não aconselho!

    Paula Silva: obrigada :)

    Filipa: olá obrigada pelas palavras fiquei super contente e emocionada! Agora que estou recuperada vais ter muito que ler :D

    beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  6. Espero que estejas melhor...
    Gostei muito de ver o teu blog...

    Estou-te a seguir

    http://alocuradosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)