Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Desafio das 31 Unhas - Unhas 20 - Water Marble

Olá olá!

Prontas para mais um desafio estonteante? Não estejam porque não é.... não não não! Eu esmerei-me, eu tentei, eu arrastei-me, eu puxei os cabelos, eu fiz de tudo para vos apresentar um post decente, mas não vai dar porque aqui a Tansa em tecnologias não soube fazer mais! Oh Céus... faltam-me aqueles cursinhos de informática tão em voga há dez ou quinze anos atrás em que os papás estoiravam aos 40 contos (vulgo 200 euros)... Mãe obrigada por não me teres enfiado em frente ao computador e ainda bem que não se gastaram esses 40 contos (vulgo novamente: 200 euros) porque mesmo assim não teria tido efeito NENHUM! LOOOOOOOOOOOL a minha perícia com teclas só abrangem pianos e órgãos,  vá lá que aí foi dinheiro beeeeeeeem gasto!

Bom retomando à magia do post - COF COF COF - eu que sou super experiente em Water Marble, aquela famosa técnica de meter gotinhas de verniz na água e depois espetar lá com as unhas. Não, não sou experiente, tentei apenas uma vez e agora com esta foi a segunda, dado que o desafio assim implicava. 

Ora como eu sigo à risca o que me mandam - menos atirar-me ao poço, desculpem lá mas essa não cola...ah e meter os dedos na ficha também não... - tentei fazer um Water Marble legítimo! Lá fui eu buscar um copo de um iogurte papado no dia anterior, e pensei de mim para mim "Áurea Marculina vais fazer isto nem que te doam os cabelos!", e fiz! Então não fiz? Mas digo-vos já que foi emocionante... oh se foi! Tanto foi que me passei da carola e até fiz um vídeo?! (Agora vocês dizem : oooooh ela fez um vídeo passou-se!).
Vamos ver o dito cujo, vamos? Não vamos porque eu não consigo carregá-lo... por isso tentarei postá-lo noutra altura! Mas eu tirei fotos, vamos ver as fotos?












Pronto...devo dizer que isto saiu um bocado embrulhado, porque eu queria uma coisa e saiu isto! Não é que tenha ficado feio, aliás eu adorei a conjugação das cores! Adorei mesmo... o problema foi a secagem e depois o desfecho de acordar de manhã e ter isto tudo vincado, marcado, baço, manhoso e por aí a fora! Foi triste, bem meti Top Coat mas nem assim lá cheguei! Olhem ficam apenas as imagens...

Ah, e o verniz da essence o water marble é lindo e funciona lindamente! :) comprem comprem...

beijinhos e até amanhã!

Áurea

9 comentários:

  1. Ficou espetacular na mesma :) Adoro essa técnica mas acho que não teria muita paciência xD
    Beijinho V*

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia que era esta a técnica usada ;)

    ResponderEliminar
  3. Também já vi essa técnica noutro lado, e tenho alguma curiosidade em experimentar, mas confesso que sou super desastrada a pintar/arranjar unhas xp

    ResponderEliminar
  4. Resultou.. uma tecnica que não domino de todo he he... gostei :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto!! Tenho mesmo que experimentar!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ficou super bem feito.Ja tentei fazer a water marble mas nao me saio muito bem.
    Estou a fazer um sorteio no meu blog de 2 vernizes da Barry M se quiseres passa por la.BJ

    ResponderEliminar
  7. Lady V: obrigada, é preciso paciencia sim mas com os vernizes certos é simples!

    Jo: tens de fazer :D

    Catia: epá no minimo sujas os dedos, as mãos e a mesa lol

    Zelinda: era mais ou menos isto lol

    Luisa Bento: nem tu nem eu ... a arte de dominar o domínio desta arte não me assiste!

    Pocket of Sunshine: obrigada

    Lala: experimena e mostra!

    Beautyshades: obrigada nunca sai bem à primeira.. lá para a décima sexta :P

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)