Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Condicionador Capilar + Máscara Capilar -Sb Nails - Review

Olá amores 
tudo bem ?
Sim?
Boa!

Hoje vou tentar ser breve em tudo aquilo que tenho para dizer, porque trago a review de dois produtos em conjunto, dado que como pertencem à mesma linha decidi fazer assim. Vamos lá? Vamos pois!

Estes produtos que vos mostro são da marca SB NAils, que me cedeu estes produtos - muito obrigada e um grande beijinho a toda a equipa - para testar. Vamos então À minha opinião?

Comecemos pelo condicionador:

 
Embalagem: mais uma vez  a marca aposta em tons suaves e femininos. Uma emabalagem branca soft com um rótulo simples e um pump que nos ajuda a dosear o produto.O formato em garrafinha é super fofo, mas o que gosto nesta embalagem é o facto de ter uma base firme e larga, o que faz com que o produto não caia com facilidade à medida que vai ficando vazio. Depois a emabalagem é baixinha, o que permite ser guardada em qualquer lugar ou tipo de armário ou prateleira. Quantas vezes andámos às voltas com produtos para os guardar? Pois!..


Rótulo. sendo de papel  é mais frágil daí as rugosidades acima ( a marca já está a resolver esta questão - vejam só a rapidez e o interesse da marca pelos seus consumidores). As cores são suaves e femininas, gosto disso, gosto da flor de jasmim presente no rótulo bem como dos tons que se apresentam enquadrados. Possuí a informação necessária e com letras perfeitamente legíveis, simples e com uma boa escolha de cores. Mais uma vez uma imgem clean.

O produto é no fundo um creme amaciador que vai auxiliar no momento de desembaraçar os cabelos, ao mesmo tempo que os hidrata.Possivelmente tudo isto se deve aos componentes: extratos de jasmim, queratina, glicerina e não contém sal.


As instruções de uso que fazem referência ao shampoo da mesma gama, não revela o tempo médio de espera, eu costumo esperar uns 3 minutos e sinto efeitos muito positivos no meu cabelo :).


Tirei esta foto, para que pudessem verificar, como o pump nos ajuda  a dosear o produto. Como podem ver pela foto a boca é estreita saindo pouco produto de cada vez.


Amostra do produto: como podem ver o creme nem é espesso nem é aquoso.É ali um ponto intermédio, no meu ponto de vista,  assemelha-se a uma loção em termos de textura. Mas isso não significa que seja menos hidratante, muito pelo contrário...

 
Como podem verificar, ele funde-se bem no cabelo e com pouca dificuldade sentimos que o produto é absorvido pelo cabelo o que é muito bom. Nem fiz uma massagem nem nada, simplesmente apliquei o produto que rapidamente se dissipou.


Aqui está o produto completamente absorvido pelo cabelo. Gostei imenso deste produto, e ainda gosto pois ainda vou a meio da embalagem. No fundo cumpre o que promete, é simples de usar, não deixa o cabelo pesado e dá-lhe uma hidratação rápida e eficaz. Aconselho vivamente, o seu preço é de 6,50 para 500ml de produto... querem milagres? Adquira o condicionador :D!

Vamos à máscara:




Embalagem: não queria ser repetitiva quanto à imagem clean que transmite, mas de facto tem uma embalagem muito equilibrada, desta vez com uma mistura mais forte de cores, sem se tornar pesado ou excessivo. Adoro o rótulo que mais uma vez tem a informação necessária, com as cores ideais, soft, clean, suave e feminino, mais uma vez de parabéns!


Já agora, reparem na abertura da emabalagem? Repararam? Tem uma tampinhaaaaaaaaa! Vejam só o lado prático da coisa... Acabaram-se as vezes em que rodamos rodamos e rodamos a tampa e nada, acabou-se o drama de tampas a cairem e água a entrar no produto, acabou-se o produto entranhado nas ranhuras da tampa que à medida que se vai abrindo e fechado parece contaminar tudo! Acabou amigas, sabem porquê? Porque esta tampinha que abre e fecha com uma mola, no topo da embalagem é do melhor que há! Porque, quanto menos oxigénio estiver em contacto com o produto, menos bacterias se instalam e se desenvolvem. Conseguimos obter um produto que tem uma durabilidade mais assegurada! Não é de génio?


Nas indicações e instruções de uso, percebemos que esta máscara é livre de sal - tal como eu defendo neste tipo de produtos - possuí extratos de jasmin, queratina e pantenol, que conferem aos nossos cabelos suavidade, brilho, perfume, nutrição e hidratação! O que nos é indicado é usar uma quantidade generosa e deixar actuar por 10 minutos. Sinceramente nem sempre consigo deixar esse tempo, mas por norma deixo uns 5 ou 7 minutos e sinto que o meu cabelo fica suave e hidratado.



Como podem perceber, o produto é bastante espesso, tendo a consistência de uma manteiga.


Até com a colher virada o produto não cai, não escorre, nada acontece!


Decidi fazer tal e qual como fiz com o condicionador, apliquei no cabelo para vocês verem mais ou menos o que acontece...


Após uma leve massagem - PUFF! Todo o produto foi absorvido pelo cabelo. Vejam apenas o brilho que fica no cabelo, é como se tivesse colocado sérum no cabelo, não é? Nota-se bem o quanto o produto possuí de agentes nutritivos.



Este é o aspecto do meu cabelo, após remover a máscara com água e secar com o secador. Não está esticado com escova e muito menos com chapinha. Vejam o brilho com que fica, e o aspecto liso e sedoso que o meu cabelo adquire com estes produtos.

Nota final: eu amo estes dois produtos, tanto a máscara como o condicionador. Porque eles dão leveza ao cabelo, dão-lhe um ar mais alisado e sem tantos jeitos, mesmo com a humidade o meu cabelo fica com bom aspecto e não aquela coisa de trunfa no ar sabem? LOL é verdade! Gosto de tudo aquilo que estes produtos fazem  no meu cabelo: hidratam em profundidade, dão um briilho super charmoso, ajudam no volume, dão um ar saudável e nutrido, reparam em profundidade e deixam um cheirinho super suave e agradável! No caso da máscara podem adquirir pelo mesmo preço do condicionador e com a mesma quantidade, 500 ml...pegunto novamente: querem milagres? Procurem por estes produtos.

E podem obter estes produtos aqui: http://sbnails.com/site/catalogo.php?categoria=101

Vocês conheciam estes produtos?
Curiosas sobre o sérum para pontas de cabelo?
Será das próximas reviews :D

Beijinhos a todas

Áurea



quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MoYou London

Olá a todas
tudo bem?
Sim?

Boooooooooooooooaaaaaaaaaa!

Bom, hoje trago-vos um post sobre umas placas, que recebi há uns mesitos atrás, para testar da marca MoYou London. Tenho usado as placas, mas o problema tem sido a falta de tempo para vos mostrar manicures com estampas. E depois da paragem cerebral das minhas unhas, em que elas ficam enfraquecidas, confesso que a vontade para as pintar e decorar era menos que pouca. Porém fiz uma demonstração básica e rápida de como ficam os desenhos, obviamente se o verniz para carimbo for de pouca pigmentação o desenho não fica perfeito na maioria das vezes. 

As placas que se seguem, foram escolhidas por mim e cedidas gentilmente pela marca, vamos ver?

  
Escolhi esta placa porque achei que se identificava comigo, adoro flores e achei as gravações muito bonitas.No fundo com o traço fino e suave que os desenhos possuem, temos desenhos delicados, romanticos e arrojados noutros casos.
 Vocês agora vão achar o seguinte: " pois que treta de post, tudo no papel, com carimbos mal feitos e sabe-se lá como", eu entendo o vosso pensamento mas passo a explicar! Na realidade eu usei um verniz de média pigmentação, para ver como ele se comportava e se mesmo assim iria dar para usar nesta placa. Como podem ver, os desenhos têm linhas super finas e nalguns casos o traço é delicado. Ou seja lição a reter: se queremos uma estampa bonita e perfeita, não podemos falhar no verniz, a escolha tem de ser feita num verniz que seja próprio para o efeito, ou aquele velhinho que sabemos que a pigmentação é um show e que a coisa vai correr bem! Vejamos as imagens abaixo:







Vocês podem discordar, e com todo o direito, eu já usei um ou outro desenho (nomeadamento o do beija-flor) e devo dizer que foi com o mesmo verniz com que vos mostro. Podem estranhar o que vou dizer, porém é a minha opinião e vale tanto quanto a vossa, certo? Certo! Então é o seguinte, nalguns desenhos, o facto dos traços ficarem mais sombreados do que carregados acaba por dar um charme difernente ao desenho. No caso do desenho do beija-flor, eu adorei porque ficou com um ar super suave e parecia uma imagem com textura e dimensões. Obviamente que, com um verniz super pigmentado, os desenhos ganham outra força, mas confesso que não desgosto de um verniz que dê este sombreado :).

 

Esta segunda placa tem gaiolas, passarinhos e gatinhos, tem ali umas notas musicais, chaves, fechaduras e corações :). Foi um desafio carimbar esta placa, porque os desenhos têm ainda mais detalhes e traços fininhos, embora rectos. Vamos ver:









Curiosamente, nesta placa é onde os desenhos têm menos falhas. Provavelmente por serem desenhos mais pequenos e pela facilidade de extrair o desenho. De qualquer forma, fica perfeitinho e sem grandes malabarismos.


O carimbo e o raspador: Em relação ao raspador, acho que é um raspador comum, se calhar com a "lâmina" mais fina do que os outros que eu tenho de material semelhante. Porém ele é bastante rijo e não liberta lasquinhas no plástico, porque nos outros eu noto isso.À medida que se vai usando, vão criando lascas na zona de raspagem, neste não acontece isso. Penso que o material de fabrico é mais resistente e de melhor qualidade.

O carimbo, é melhor sem dúvida. A borracha é super molinha o que permite extrair o desenho com facilidade, depois a cor facilita para ver o desenho quer ele seja preto, branco ou dourado pois acaba por sobressair. Gosto do facto de sair do encaixe, permitindo uma lavagem mais simples. A única coisa que não gostei muito no carimbo, foi -ao usarmos algodão - fica sempre sempre cheio de pelinhos, o que é uma chatice.


Em geral eu achei as placas com bastante qualidade, por vezes o verniz usado pode não ajudar ao sucesso da estampa, mas temos que experimentar marcas até acertar com aquele que gostamos. É fácil de limpar, as gravações não são demasiado fundas nem demasiado superficiais, o que faz com que seja simples de transferir o desenho. Em suma, penso que a MoYou London é uma marca com qualidade e na qual se deve apostar! Virão em breve manis com estes desenhos, estejam atentas.


Se quiserem ver mais placas, ou encomendar podem fazê-lo aqui: https://www.facebook.com/pages/MoYou/136053906460081?ref=ts&fref=ts


E vocês conheciam a marca?
Têm curiosidade?

Beijinhos

Áurea




quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Base Endurecedora da Dermacélsia

Olá amores,

estão todas boas?

Espero que sim :D

Hoje andei a arrumar a minha maquilhagem e os meus vernizes para vos mostrar. Até agora a maquilhagem vai na frente das escolhas, depois digam qual é que querem ver primeiro sim??

Bom, vamos ao review de hoje: há uns meses a Dermacélsia enviou-me uns produtinhos para testar, sendo um deles a base edurecedora da marca. Eu na altura pensei em deixar para mais tarde usar visto que tinha uma base aberta. Depois desisti da ideia, porque as minhas unhas infezlimente ou felizmente nem sei... nunca podem usar a mesma base seguida. Isto é, todas as vezes que pinto as unhas, uso uma base diferente porque as minhas unhas deixam de reagir ao componente da base. Parece estranho, mas isto acontece-me com o cabelo lol. Pessoas estranhas dão nisto!! 

A base da Dermacélsia é uma solução aquosa, ou seja nada espessa, com  a consistência de um verniz pouco cremoso o que permite uma fácil aplicação. 

 

Para começar, a embalagem é igual aos vernizes normais da marca, a única diferença é que a tampa pode ser de cor diferente. Como podem ver nas fotos, que são reais em termos de tom, a base é branquinha de uma tonalidade leitosa mas que na unha se dissipa e fica transparente.



Eu gosto especialmente do rótulo, que é simples e clean. As letras são bem vísiveis e gosto da cor escolhida, porque se formos a ver procurar "aquela" base na barafunda dos helmers ou caixas dá sempre jeito se tiver algo que a defina, não acham? Gosto do girassol que dá uma graça à embalagem, dá um ar de algo revitalizado :).


Na unha como podem ver fica transparente, nesta altura as minhas unhas ainda estavam em crescimento e tratamento, lembram-se de ter falado sobre isso? Daí que se apresentem um pouco amarelas, e se não estou em erro também estavam com esta tonalidade devido à banhoca que tinha acabado de tomar ihihih!


Deixo-vos ver as fotos com atenção, reparem que enquanto a base está molhada e quando a base está seca nas unhas o brilho permanece, ou seja deixa aquela aparencia de unha brilhante como se tivesse um verniz transparente.







A esta hora, devem estar todas a pensar: "então mas ela tem ali uma coisa na cutícula do dedo anelar??" - sim queridas, aquela coisa foi uma unhada da D. Tica e demorou a cicatrizar daí ainda aparecer na foto, não é cutícula mal hidratada 'tá??




Pontos a favor: é uma base com um cheiro suave, bastante simples de aplicar na unha devido à sua consistência aquosa. Tem uma secagem muito muito rápida, o que permite que o tratamento das unhas seja feito de forma rápida. Não é daquelas bases em que depois sentimos dificuldades em passar o verniz. Hidrata as unhas e fornece-lhe as vitaminas necessárias tornando-as fortes, ou seja aquilo a que o produto se propõe é alcançado. As unhas passam a ser mais fortes, mais resistêntes e sem lascas. Gosto do aspecto brilhante que a base deixa na unha e confesso que usei assim durante uns bons dias: sem verniz e apenas com a base. Na minha opinião é um excelente produto de uma marca portuguesa. Nas parafarmácias do Jumbo ou junto da marca no facebook pode ser adquirida por um preço bastante reduzido, sendo que são 14ml de um produto rentável e de boa qualidade, e a recordar é português! 





E vocês conheciam?
Têm curiosidade?
Eu cá adoro :D

Beijinhos 

Áurea