Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Theramed 2 em 1

Olá amores, 
tudo em ordem?

Esperemos que sim!

Ora bem, no post de hoje vou falar de um produto que raramente se vê pela blogosfera... se calhar porque é considerado um produto de higiene. Mas se pensarmos bem na saúde e limpeza dos nossos dentes será que isso não leva o assunto para a área da beleza? Porque procuramos sempre um produto que nos torne os dentes mais branquinhos do que um que faça bem aos dentes, que os limpe em profundidade e que nos livre das trevas das cáries, tártaros e coisas do demónio? Pois... é dúbia a questão! Vamos lá então perder a vergonha e falar da pasta de dentes?! Vamos, ah sim pelo menos aqui vamos:


Em relação a esta pasta de dentes tudo o que tenho a dizer é positivo. Pelo que a embalagem diz é um produto que promove a prevenção do tártaro, cáries e placa de uma forma completa. Além de que já é um dentifríco com elixir. 

A minha opinião:

Eu gosto imenso do sabor desta pasta, não é forte, não é enjoativo e não sabe a medicamento. Tem uma consitência de gel fresco que é bastante agradável, fazendo imensa espuma. O que eu noto é uma limpeza profunda após cada utilização bem como um hálito fresco e duradouro. O preço também me parece ser em conta ( cerca de 3 euros) assim como a embalagem que é super catita e leve. São 75ml muito bem distribuídos numa embalagem simples e fácil de transportar na carteira, ou seja é bom para quem tem de usar a toda a hora por causa do aparelho por exemplo. 

E vocês o que acham deste produto?
Já usaram?

Beijinhos

Áurea

1 comentário:

  1. Não conhecia esse produto, acredito que não venda aqui no Brasil.
    Fiquei curiosa para testar!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)