Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 29 de julho de 2014

Kiko 443 - Rose Taupe

Olá amores, 
tudo em ordem certo?

Prontas para mais um verniz?
Sim?
Boa!

Este verniz que vos vou mostrar, faz parte de um pack que me foi oferecido no meu aniversário pelas minhas cunhadas. Devo dizer que enlouqueci com as cores, porém no meio de tanto verniz acabei por esquecer um pouco esta colecção que me foi oferecida - shame on me.

De todos os vernizes que vinham na caixinha, este que vos vou mostrar foi dos tons que mais me chamaram à atenção e foi daqueles amores à primeira vista, pois é dos poucos vernizes que tenho e que já usei mais do que duas vezes -  O QUE É QUASE UM MILAGRE.


Estes vernizes são brutais, tenho gostado muito de todos os que tenho usado desta gama. A gama é a Satin em que supostamente os vernizes são super cremosos, brilhantes com um efeito gel, e com umas micro particulas cintilantes que dão um "up" à cor. E na realidade as tais micro particulas manifestam-se de uma forma muito subtil mas em certos ângulos eles dão o ar da sua graça.


Outras coisas que gostei imenso foram: o facto de que com duas camadas eles cobrem bem a unha, duram imenso tempo nas unhas (uma semaninha) e sem um Top Coat, e secam rápido mas super rápido mesmo.




Considerações Gerais: 

Secagem: rápida
Cobertura: duas camadas fininhas
Brilho: super brilhante, não necessita de TC
Duração: uma semana

 Pincel: normal
Pigmentação:  óptima
Cor: taupe com um fundo rosado queimado
Textura: cremosa
Preço: sob consulta





Em suma e sem acrescentar muito mais, eu no vosso lugar correria a uma Kiko para procurar esta gama. As cores são maravilhosas, eu estou verdadeiramente apaixonada, tanto que quando quero um verniz cremoso, que seque muito rápido e que me dure imenso tempo, eu recorro sempre a esta gama. E este Rose Taupe é uma cor verdadeiramente bonita, charmosa e que se enquadra bem em qualquer estação! Adoooooooooooooooooro..

E vocês gostaram?
Conhecem esta gama?
Beijinhos  a todas

Áurea

1 comentário:

  1. Esse verniz é realmente bonito! :)
    http://paraalemdaspaginasdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)