Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Dermacélsia - Lip Gloss

Olá amores
tudo em ordem?
Vamos a mais um post?

Bom hoje trago-vos uma review rápida de um gloss que tenho usado e adorado. No entanto, quero mostrar-vos uns swatchs muito simples que fiz dele: Vamos ver:



A embalagem: eu achei-a super requintada, adorei as letras, e a conjugação do preto com o interior do produto. Remete-me para uma sensação quente, de conforto algures no Inverno, certo? Dá vontade de usar em dias mais frios, mas nestes dias solarengos também tem feito furoro nos lábios!


O Aplicador: é macio, preciso e pequenino, traz uma quantidade boa de produto e é muito fácil de aplicar o produto com ele. Gosto imenso - aprovado!


A cor: a cor é linda, é um tijolo com fundo acastanhado que dá um tom muito chique aos lábios. Adorei a cor! Tem ali uns shimers dourados como predominantes, mas também alguns de outros tons como o cobre, o vermelho e o rosa.


Textura: é de gloss mas com pastante pigementação, como podem ver, com uma única passgem deixou esta cor maravilhosa!


Em suma: eu gostei deste gloss por todas as razões aqui mencionadas, principalmente porque ele não deixa aquela sensação "colante" nos lábios, nem pegajosa nem nada do género. A cor é essencialmente linda!
Estou apaixonada!

E vocês conheciam este produto da Dermacélsia?
Têm curiosidade sobre mais produtos do género?



Beijnhos amores, e um muito obrigada à Dermacélsia pelo envio do miminho!

Áurea

1 comentário:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)