Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Claires - 62616 Denim

Olá amores,
tudo em ordem?
Espero que sim :D

Bom, o verniz de hoje é da Claires, igualmente ao de ontem mas por mero acaso, mas não venho aqui dizer grandes coisas sobre ele!
Vamos lá?


Eu sei o que vos está a vir à cabeça : "Blhac! Ela postou fotos com as cutículas todas sujas, nunca minha vida o faria!". Pois é amores, eu publico na mesma porque este verniz é chato e para se limpar as cutículas lá se vai verniz À vida, porque ele para sair da pele é uma tragédia, mas para sair da unha é com uma facilidade que isto até parece anedota. Portanto: um ponto negativo - escorre e é chato de limpar, tanto que desisti, fotografei e mostrei a realidade tal como ela É!


A teoria desta colecção Denim é que proporciona uma textura de ganga, ou seja o tecido. Porém e para vos ser sincera, não gostei naaaaaaaaaaaaaaaaaaaada desta textura! Apesar da cor ser linda, de ter um shimmer matte (será que existe?? lol mas parece que é a definição adequada) e de ser diferente, achei-o sem sal e muito esquisitinho. Não sei explicar, e depois o facto de ser dificil de limpar ainda me irritou mais. 


Estão a ver o efeito que ele tem? Fica com um shimmer assim meio "congelado" certo? O efeito é giro, mas há ali qualquer coisa que me deixou triste. De qualquer forma já pensei que, ao usar um top coat e ao quebrar a tendência matte, é capaz de ganhar alguma graça.





Por todas as razões mencionadas acima, eu não vou fazer as considerações gerais que habitualmente coloco, que acaba por resumir e bem o que acho do verniz. Porque, e basicamente, eu quero dar-lhe uma nova oportunidade e perceber até que ponto isto será ou não culpa minha, e porque sejamos sinceras: a cor é L-I-N-D-A!







E vocês o que acham deste verniz? Usariam? Têm?

Beijinhos a todas, 
até ao próximo post!

Áurea

4 comentários:

  1. Ameiiii e quero :D

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Flor a cor desse esmalte e lindo
    eu adorei
    azul da cor do céu
    maravilhoso
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderEliminar
  3. Olha que realmente não estava de todo à espera que estes vernizes tivessem um acabamento assim, a mim parece-me assim quase um "frost", por ter aquele shimmer mas ao mesmo tempo parece matte. De ganga é que não tem mesmo nada, o que é pena! Mas apesar de tudo é como dizes, a cor é muito gira, diferente! Experimenta com top coat e depois partilha com a malta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei cor mesmo lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)