Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Yes Love Speckled - 2645

Olá olá

Meninas lindas e adoradas, 
está tudo bem?

Já participaram no sorteio da Firmoo presente aqui no blog? As novas seguidoras já viram o passatempo? Não? Então vamos lá ver neste link aqui! Espero sinceramente que participem, que divulguem e que gostem!! Não se esqueçam que este sorteio só será possível caso tenhamos 50 participantes ok? :D

E para as seguidoras que já cá andam há mais tempo, já viram que há um sorteio a decorrer em parceria com a lojinha Simple?? Não? Então façam favor de ver aqui :).


O verniz de hoje é bem conhecido por todas vós, pois já foi super falado nos grupos do facebook e algumas meninas já fizeram posts na blogosfera. Eu que sou uma comichosa, e viciada em vernizes não poderia ficar atrás nesta brincadeira! Agora a sério, apaixonei-me por completo por esta colecção que saíu há coisa de dois/três meses. Foi das coisas mais bonitas que fizeram nos últimos temos, e os meus parabéns à Yes Love por saltar na frente de muitas marcas que ainda andam a decobrir o glitter... Tudo isto para vos dizer, que , assim que sairam estes meninos eu corri que nem louca tudo o que era chinocas, nada dos maganos! Esperei uns dias e voltei a correr tudo.. nada dos maganos! Depois, quando estava no Porto, eis que dizem que havia uma loja KKKK em tal sítio assim assim - que por acaso é das lojas do meu circuito - e lá fui eu vinda do Porto (e a caminho de casa ) passei por lá e nada de algumas cores! Lá caçei três cores (o verde, o rosa claro e o roxo) para mim e umas amigas. Um mês depois, entro numa outra loja e puff dou de caras com um único desta saga: o cinza! E por fim mais mês e pouco depois, encontro (em Leiria senhores em Leiria!!) os últimos dois da cléção : o rosa e o azul! Queridinhas do meu "árte" foi muito sofrimento para uma cléção só! A Yes Love deveria pensar nas clientes cardíacas - vulgo eu - que não podem sofrer tudo isto, correr de loja em loja, desesperar, enlouquecer, levar com vento nas trombexes e nem assim encontrá-los! Ponderar terminar com a vida e nem assim. Yes Love, saxabor faz-nos um site e cenas assim online que nós encomendamos tudo! Acredita em mim!

Depois de todo este paleio vamos às fotos sim?
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM:




Considerações Gerais:
 

Secagem: rápida
Cobertura: duas camadas (se bem que prefiro com três)
Brilho: tem bastante brilho, mas prefiro colocar o Tc que dá mais corpo ao verniz
Duração:
três dias sem lascar
Pincel: médio, comum mas muito bom para mim o ideal
Pigmentação: bastante boa
Cor: roxo com glitter matte preto
Textura: cremosa




(luz natural)


(luz artificial)






Nesta utilização - sim que usei duas vezes - eu usei por baixo a peel off da Essence numa de experimentar e tal. Daí que as unhas apresentarem uma espécie de película em torno da cutícula. Mas sobre isso eu falarei num outro post dado que tenho de fazer review da base. Sim porque os glitters pretos são um pânico para tirar das unhas - nada comparado com o pesadelo dos Jolly Jewels da Golden Rose porém nada do outro mundo. Espero que tenham gostado desta revisão, eu cá adorei e continuo apaixonada por este roxinho sarapintado bem ao estilo de ovo de codorniz mas eu amooooooooooooooooooooooo! 

Oh yeah!

Beijinhos 

Áurea

7 comentários:

  1. ADORO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!!!!
    Coisa mais perfeitosa!!!!
    e sim, foi um verdadeira saga conseguir estes piquenos! looool
    mas tudo o que dá luta é mais prazeroso quando se alcança! ;)
    beijocas amori!

    ResponderEliminar
  2. lindo... ainda não encontrei desse vernizes, o que é pena ;( beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Agradou me bastante esta colecção de copia de marcas mais caras.
    Mas no meu gosto pessoal só compre o azul.
    Mas tu doidinha por roxo tinha de ser o 1º a usares!
    HEHEEHEH

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. Queria tanto experimentá-los mas está difícil os chineses aqui de perto os comprarem...que raiva! xD
    São mesmo lindos!

    ResponderEliminar
  5. Lindo! É um tom de roxo tão fofo e depois assim todo espintalgado fica mesmo um must nas unhas! Impossível não gostar!
    Fico curiosa por ver os outros também!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ai que sortuda
    No Porto nem vê-los e eu aqui feita doida a suspirar pelo rosa vivo :/
    pusha caneco que raio de sorte
    o roxinho ficou-te lindamente
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)