Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 19 de junho de 2013

H&M - Beige + Essence - The Huntsman (má experiência)

Olá pessoal, 
prontas para mais um post sobre vernizes?
Sim?
Vamos lá!

Como sabem eu tenho a colecção Snow White da Essence TODA :D graças ao mimo do meu namorado que decidiu oferecer-ma toda. Ora eu adoro a colecção dado que toda ela é fantástica, linda e amorosa. Já tenho usado e repetido e depois uso e repito porque gosto mesmo desta colecção!  

Daí que há uns tempitos atrás - quando tinha as unhas enooooooooooormes, porque agora partiram-se :S - decidi usar o Senhor Caçador da colecção! Acontece que por vezes eu não percebo bem a cena das cores e dos tons e acabo por fazer asneira. Então o que fiz eu? - devem perguntar-se vocês neste momento:

Decidi ir buscar um nude para experimentar e colocar por cima este poderoso glitter em tons de dourado e qualquer coisa ali de holo. Pois bem...nude mais nude não há! E nem todos os nudes me ficam bem, e foi isso que aconteceu, o nude era o Beige da H&M que na minha pálida pele nada sobressai, e senti-me completamente estranha pois parecia que tinha os dedos contínuos sem unhas :S. Ora pensando eu que estava a ir no bom caminho - apesar de ficar mal - e pudesse salvar  dita manicure. Ora pumbas toca a meter-lhe o Caçador em cima. Nada a ver! Ficou mau, feio e horrível! Não gostei nada. Nas fotos e tal até que nem parece tão mau, mas ao vivo senhores?! Parecia que eu tinha escamas e carne ao mesmo tempo :S, surreal certo? Pronto é isso! 


No  meio deste horror a coisa não secou, não dava para secar nem com vinte pai nossos! Esqueçam lá isso! Daí que as considerações gerais por hoje ficaam sem efeito, apenas o registo de como uma ideia formulada na cabeça pode ser linda e depois concretizada fica uma bela porcaria.








Portanto do Caçador irão ter notícias assim que o testar e usar devidamente, porque além de lindo ele é poderoso e é daqueles glitters que qualquer pessoa deve ter na colecção. Agora o Beige da H&M preciso de um tempo para recuperar do choque e quem sabe fazer terapia... foi muito mau... BUAH! 

Por hoje é tudo..

Beijinhos grandes 

Áurea

7 comentários:

  1. REALLY????
    NÃO GOSTASTE DA COMBINAÇÃO???
    Eu amei babe, aliás eu amo nude com dourado! adoro adoro adoro!!!!
    olha lá de novo pas tuas nails....
    estão liiiiiiiiiiindas!
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Hahaha!
    Oh gaja!
    Adorei : eu tinha escamas e carne ao mesmo tempo... lol
    Deixa lá... podia ser pior.
    Não achei feio de todo mas como tu mesma dizes nas fotos até fica bem.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    não desgostei de os ver nas tuas unhas ...
    talvez um nude mais escuro ficasse diferente nas tuas unhas ...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que unhas lindas!
    O verniz é lindo amiga

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Olha é pena que não tenhas gostado, porque nas fotos a combinação ficou linda!
    Agora escamas... loooooool
    Só tu amori, só tu!!

    Beijinhos

    www.seferys.com

    ResponderEliminar
  6. Que lindooooo, jura que não gostou?! Pois eu ameiiii!
    Ficou perfeitoo!

    beijo e uma ótima semana!
    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)