Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Unha partida? E agora?

Ola olá

Como estamos bem?
Por aqui estamos assim assim.

Ontem eu publiquei no youtube mas não tive tempo de vir aqui ao blog deixar umas palavrinhas, pois ups!

Bom, quem e que ainda não passou por aquela triste complicação de partir uma unha? Quem é que ainda não sentiu aquela dor que nos faz meter cada pelinho do corpo em pé? Quem não? Ponha o dedo no ar saxabor que eu aponto aqui num papel.

Felizmente, tenho umas unhas fortes e até saudáveis, mas volta e meia passam-se da marmita e puff lá se vai uma! Ou lasca um bocadinho e a coisa fica-se por ali, ou parte a meio, ou um dos cantinhos dobra e vai à vida num ápice. Ou simplesmente parte mesmo em cima da carne que nos faz chorar baba e ranho como bebés em fase de nascimento de dentes. Pronto é isso, nem sei que cenários possa introduzir mais por aqui mas acho que já chega lol.

E como volta e meia isto acontece, eu obviamente - 'sssoa responsável que sou - tive de ir à procura de uma solução, uma ideia de génio, uma ideia de ET ou algo que o valha que me pudesse salvar deste martírio. E basicamente foi o que fiz, vim ao computador, liguei a net e perguntei ao tio Google se ele sabia onde eu havia de mitigar este sofrimento. Opá e não é que ele sabia? Vi imensas dicas, e tal mas algumas eram autênticas acrobacias do catano que nem os chinglantuns da ginástica iriam conseguir fazer. Portanto tentei o mais simples, mais óbvio e aparentemente o mais funcional. 
Atendendo a um pedido de mostrar como eu faço isto, gravei este M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O  "bídeo" - e ai de quem diga o contrário, ou pense sequer, pois irá sofrer de unhas partidas e dores de dentes até ao fim da vida - para vós minhas queridas e adoradas seguidoras :)

Ide e aprendei - não está na bíblia mas achei bonito...pronto!


Digam de vossa justiça o que acharam, se já conheciam esta técnica ou não :)

Beijinhos a todas 

Áurea

4 comentários:

  1. Gostei da dica :)

    http://wiiishliist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei o video
    e o truque do pauzinho de laranjeira 5*
    qd isso me acontece uso saquinho de cha em vez de papel higienico
    mts mts bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aiiiiiiiiii que máximoooooooo
    Adorei!!!
    Obrigada pela dica

    ResponderEliminar
  4. Boaaa ;)
    Muito obrigado pela dica! Isso acontece-me algumas vezes e quando não dá para cortar tenho de andar com a unha "imobilizada" LOL
    A próxima vez que acontecer já sei ;)
    Beijinhoo
    Maria

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)