Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Leticia Well 457

Olá pessoal como estamos?
Bem?
Eu confesso que ando muito fora da graça do Senhor, mas avaliando as coisas as últimas datas foram um verdadeiro misto de sensações e eu não tive grande cabeça para vir até cá!

Tenho a dizer-vos que esta semana o blog terá novidades e mudanças - para melhor - dado que eu noto que ando a desprezar um bocado o meu cantinho e acreditem não é por mal. Mas quando andamos doentes, chateados e a tentar organizar-nos, porque acima de tudo a vida continua,  as coisas parecem ser feitas sem gosto e com custo. Dado que nunca foi premissa aqui do blog, quando ando assim prefiro fugir um pouco e renovar o ar. Agora que ando mais radiante e mais animada cá estou eu de novo para vos encher de delícias do mundo dos vernizes, compras, e afins lol! Vamos lá ao verniz de hoje? Bora bora :D


Este verniz é um tom de verde cauda de sereia (perdoem a parvoíce mas é o que me faz lembrar- temos pena), não sei se podemos chamar verde água ou verde dos pântanos ou coisa que o valha, para mim é tom de cauda de sereia dos desenhos animados e dos filmes palermas que passavam na tv quando era pequenita. Tirando isso devo dizer que adoro a cor, a pigmentação, a rapidez com que seca, e o brilho próprio que ele tem, até o frasquinho é amoroso e elegante, nada a declarar em tom negativo quanto ao verniz. Ah e antes que me esqueça, devo referir quem mo ofereceu: obrigada Zelinda.


Considerações Gerais:

Secagem: rápida
Cobertura: boa duas camadas
Brilho: está sem TC nas fotos, bastante brilhante
Duração: 3/4 dias
Pincel: bom

Pigmentação: boa
Cor: roxo: verde cauda de sereia (opá que querem? LOL não me ocorre mais nenhuma designação!)






Posto isto e como podem ver, foi uma revisão rápida, mas o verniz assim o pede pois ele também é rápido na sua actuação sobre a unha, eu só tenho a dizer maravilhas pois estou maravilhada (a frase mais inteligente do dia digamos assim) e se o virem agarrem-no meninas, agarrem-no porque ele é fantabulástico e muito parecido com alguns tons da Kiko que nem sempre estão ao alcance de todas nós sim? Sim!!!!

Beijinhos e espero que tenham gostado, em breve vou começar a visitar-vos e a tornar-me mais presente aqui e nos vossos cantinhos!

Áurea

3 comentários:

  1. Quem é amiga quem é?!
    Gosto tanto quando alguém gosta de 1 verniz que eu lhe ofereci.
    Eu chamo verde água mas também chamo cauda de sereia... lol
    Deve ser pancas da idade! lol
    Quero ver essas novidades.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar

  2. Nice blog. follow you.

    please follow me :))
    www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)