Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 20 de março de 2013

Haircut - Novo look

Olá pessoal, 
tudo em ordem?
Boa!

Como o prometido é devido, trago o resultado do corte de cabelo que fiz. A cabeleireira onde vou conhece-me desde pequenina, e cortou-me o cabelo durante anos a fio. Apenas confio nela, é talentosa, querida, recebe bem toda a gente, e não tem aquele típico ambiente de fofoca. Ela conversa sobre as mais variadas coisas, é culta e humilde. Adoro que seja ela a cortar o cabelo!

Levei-lhe duas imagens e expliquei-lhe o que queria de acordo com ela, levo sempre fotos ou imagens do que quero e a coisa corre sempre sempre bem, mais uma vez correu e amei o resultado :)

Vejam:


Na frente pedi para escadear bastante dando corpo e assim dá para usar o volume natural do cabelo.O escalado começa a seguir ao queixo e acompanha até ao fundo :)


 A franja é dupla e desfiada. Desta vez não é recta, tem um bico escadeado do lado direito (esquerdo na foto) e ao pentear de lado com o secador a franja é lateral. Quando a quero usar frontal é só pentear para a frente, e dividir o risco em cima fazendo com que o bico lateral se transforme em dois- isto é um de cada lado da minha franja! Devo dizer que adorei, é um penteado que durará imenso tempo e não cansa pela opções, estou muito contente ihihih!


Atrás ficou assim: longo. Quis manter o comprimento, escalou-se mais um pouco e ele ficará menos pesado e mais ondulado. Ele está enorme, saudável, brilhante: é o meu ex-libris! Adoro o meu cabelo, lutei imenso para o tornar assim, e confesso que é uma luta vencida. Mas agora há que continuar para que ele cresça mais e muito mais saudável!

Gostariam de saber quais os produtos que eu uso no meu cabelo? Gostariam de saber quais são os produtos que salvaram o meu cabelo? Curiosas? Querem um vídeo?

Beijinhos

Áurea

Ps- o namorado adorou :) e a amiga Cyndi que não me vê há mais de um ano ficou impressionada, ela sabe bem como era o meu cabelo antes ;)

7 comentários:

  1. que legaal flor, ficou lindão amei.. combinou mt com vc
    me visita? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ficou-te muito bem a franja :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida
    Estás linda"!


    Uma boa 5ºfeira
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito! :)))

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei tás mto faschion, giraça mesmo...

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)