Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 3 de março de 2013

Foi há 4 anos!

É verdade, hoje tinha de assinalar a data!

Faz hoje 4 anos que a minha vida deu um salto em termos de felicidade como nunca tinha acontecido. Eu sentia-me demasiado apaixonada, demasiado envolvida e com muito medo de me magoar. Não sabia o que fazer, porque já andávamos envolvidos há um mês e não queria criar ilusões. 

À noite ganhei coragem e disse-lhe que o melhor era afastar-nos durante uns tempos e sermos só amigos, que não queria que ele se sentisse obrigado a nada visto que eu gostava demasiado dele. E assim ele podia fazer o que quisesse na vida dele. Parece novelesco mas foi isto que aconteceu, eu sou muito directa em tudo e também sou decidida, a vida já me tinha pregado partidas suficientes e eu não queria passar por mais. Ele sabia bem disso, sabia que eu estava apaixonada e que estava  a ser sincera e a deixá-lo livre.

Foi então que no meio das minhas palavras, ele calou-me e colocou dois dedos nos meus lábios. Disse - "sssh" - e em seguida perguntou: "Queres namorar comigo?" - Eu tremi por todos os lados, fui apanhada de surpresa, sabia que ele gostava de mim, mas não tinha sinais suficientes para saber que seria ao ponto de se comprometer a estar comigo. Perguntei-lhe se ele tinha  a certeza do que estava a perguntar, se ele tinha  a noção do quanto eu sou complicada e do quanto a minha vida tem de complicações e ele disse que sim, e que por isso tudo e pelo que também sentia a pergunta continuava no ar. Não sei dizer quanto tempo estive ali a acreditar no momento, sei que me caíram lágrimas dos olhos. Dei-lhe um beijo e disse que sim! 

Posso gabar-me de ter uma história bonita, cómica e sobretudo digna de filme romântico! Um dia conto-vos! Mas têm sido os 4 anos mais felizes da minha vida, obrigada Gustavo, por todo o amor que me dedicas! Obrigada sempre!

(imagem retirada da net)

"A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer."
( Oscar Wilde )Áurea

7 comentários:

  1. Bonita história gaja!
    Espero que sejam felizes ainda por muitos mais anos!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Assim é que vejo como o tempo passa, estava eu no ultimo ano de curso há 4 anos.
    Sei que convivemos por pouco tempo, mas bem sei como vocês pareciam felizes juntos, e espero que continuem cada vez mais. Beijinhos para os dois! *

    ResponderEliminar
  3. parabéns e muitas felicidades ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :)))

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns minha linda!!!
    Amei esse pedaço da tua historia... nem muita gente tem a sorte de ter romance e comédia na sua vida... Apesar de não namorar também tenho umas quantas historias bem giras... ehehehe Essas coisas enchem nos a alma... e é isso a vida... um pequeno livro e quanto mais arriscado e verdadeiro for... melhor...!!! Beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. uau e tinha de ser no meu dia de aniversário eheheh, parabéns agora falta o casório e os filhotes bjinhos aos 2

    ResponderEliminar
  7. uau e tinha de ser no meu dia de aniversário eheheh, parabéns agora falta o casório e os filhotes bjinhos aos 2

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)