Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Essence - Grand Pliet in Black!

Olá olá
Meu povo, a ver se hoje já consigo ter umas forças para conseguir fazer algo de jeito neste blog! 

Pelo menos as enxaquecas já não me chateiam tanto (é melhor nem falar não vá o Diabo lembrar-se de mim novamente e só por causa das coisas puff) e o problema da insónia está ainda com a resolução a 10%. Já consigo adormecer uma horita antes do costume, o que quer dizer que tenho adormecido em média por volta das seis da manhã, portanto essas cinco da matina já estou eu a abrir a boca e cheia de soninho. Agora durmo como os putos: de luz acesa, que é para ver se a coisa vai. Antes a luz acesa do que uma fralda certo? CERTO!!!

Bom o verniz  de hoje é uma pequena maravilha do mundo dos vernizes, confesso que o usei no meu aniversário e fiquei rendida ao pequenote. O engraçado é que eu já queria este verniz há mais de um ano, mas quando fui pela primeira vez à Fun Fashion encontrava-se esgotado. Lá vim eu de orelhas murchas, a chorar baba e ranho e pronto..lá ficou o nome dele esquecido num bloco de apontamentos. 

Entretanto a coisa passou, nunca mais me lembrei dele e nem sequer me passava pela cabeça vir adquiri-lo. Tinha passado e pronto, tinha passado! Em Novembro quando fui novamente à Fun Fashion nem levava lista de compras, quando o vi lá no expositor tive de o trazer Vamos vê-lo:


 Ele é dos pretos mais lindos que já vi até hoje, é cremoso e cintilante, duas camadas e ficou esta maravilha. Tem uma durabilidade gigante - uma semana - sendo que estas fotos foram tiradas no dia em que tirei o verniz, e foi porque uma semana para mim já chega amigas, já é demais amigas já é demais! Mas estou in love com este fofo desde sempre! Oh quero fazer um grand pliet in black pá!



Considerações Gerais:

Secagem: rápido
Cobertura: cremosa duas camadas
Brilho: está sem TC nas fotos portanto...

Duração: 7 dias
Pincel: bom
Pigmentação: boa duas camadas, profundo.
Cor: preto cremoso com glitter grosso laranja




Beijinhos a todas 

Áurea


3 comentários:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)