Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prendinhas de Natal 2012

Olá a todas!

Bem cá estou eu para vos mostrar os presentinhos de Natal que recebi. Demorou mas fo! Espero que gostem do que recebi, confesso que fiquei super contente e não estava nada à espera de receber tanta coisinha linda.

Trago-vos também detalhes do meu natal  espero que gostem ;)


A minha nail art, uma coisa muito simples e básica. Confesso que usei mais nail art no Natal (época) mas não fotografei... ups..


No meu quarto gosto sempre de fazer apontamentos natalícios, coloco sempre esta vela em forma de árvore de natal que a minha mãe ofereceu há imensos anos e decoro sempre esta garrafa lol.


Este ano primei por uma árvore de natal diferente no meu quarto, decidi decorar o meu busto :) vocês costumam vê-lo nos vídeos ;)


E esta é a minha árvore de natal na sala! O meu pai adora ligar as luzes e ficar ali com a iluminação das luzinhas e com a da lareira enquanto vê tv. Eu confesso que gosto de ver as árvores cheias de decorações,  mas cheias de coisas que combinem...não o contrário ;) as cores predominantes são: vermelho, branco e dourado.


Bolas simples e bonitas, uma pomba que eu fiz que simboliza a paz...


Bolas douradas baças e brilhantes conjugadas com uma fita vermelha, corrente de bolas vermelha, as bengalinhas brancas e vermelhas e umas estrelas brancas que fiz a partir de rolos de papel higiénico :)


Mais um registo ;)


:)



E cá estão as 3 princesas da noite de natal ou as Três Rainhas Mag(r)as lol e felpudas! Da esquerda para a direita: Fofinha, Pituxa e Kikas (já tem uns 17 anos e é da minha irmaã), todas a fazerem pose ;) A Tica não quis porque já sabem que ela é uma fera, mas tirou uma foto ;) e manda beijinhos:


E agora os tão aguardados presentes de Natal ;) em vídeo amigas em vídeo :D


Beijinhos a todas 

Áurea

4 comentários:

  1. Gosto da Nail art! :)
    A minha mae tem uma vela em forma de arvore parecida, mas é toda verde e com estrilhas douradas (tambem já tem anos e anos, mas já tem uns bocadinhos estragados)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom receber prendinhas, não é?? Eu adoro!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos pormenores. A vela é super gira :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Isa Machado: esta por acaso tem durado anos e anos lol

    Sandy: sim é eu adoro :D

    LAdy V: ihih detalhes simples, a vela é um amor acho que foi comprada no lidl há muitos anos lol

    beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)