Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Clichés e mais Clichés!

Olá!

Hoje estou um pouco cansada, fui fazer análises e estou com uma tremenda amigdalite! Não são perigosas mas no meu caso é diferente! Posto isto peço desculpa porque só vi um ou dois blogs e amanhã prometo sentir-me melhor e ir ver cada um dos vossos cantinhos com atenção! Sim?

Este post é sobre o passado sábado que foi a loucura da busca dos vernizes! Acho que me passei de vez e trouxe para casa uma quantidade generosa de vernizes da Cliché...

Ora vamos lá ver a minha linda desgraça:
A bela da colecção de Verão, da esquerda para a direita: Maldivas, Seychells, Copacabana, Cancun e Bali! Não trouxe o Hawai porque desde início que achava parecido com outra cor que tenho!
A linda colecção Glamour: New York, Vip e Madona! Os restantes não encontrei maaaaaaaaaas? Eu vou encontrá-los e trazê-los comigo para casa para ficarem todos juntinhooooooooooos! (Ok agora pareci um bocado louca... ups!).


A estes chamemos "Os Perdidos", eram alguns que procurava mas nunca encontrava, logo ficava na lista pendente. Da esquerda para a direita: Delliryus, Céu Estrelado (já não se produz ao que sei), Reveillon (lindo lindo lindo, nunca o tinha visto e foi um achado brilhante!) e Requinte (outro pendente de há meses).

Mais uma vez faz todo o sentido looooooooooooooooool

E pronto foi isto, gostaram? Eu adorei, estou louca para experimentá-los a todos mas ainda há bastantes em linha de espera, de qualquer forma vou seleccionar e ver os que uso primeiro e depois! Mas podem pedir qual devo usar, imaginemos que não têm algum deles e querem saber como fica? Estejam à vontade :) beijinhos

PS- Não se esqueçam que está a decorrer o sorteio do blog! Clica ali na imagem do lado direito -»
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Para a Marta Azevedo : os meus amigos, o meu namorado, os meus pais...enfim já todos brincam com a situação porque de facto isto é viciante! lol beijocas!

Para a
Luisa Bento : pois é! Ah sim a YL é óptima tem cores fabulosas, é de boa qualidade, dura bastante, não queima as unhas e tem um preço super baixo! Melhor impossivel! Ah sim qualquer dia lançam os Holos, já têm magnéticos também... eu é que ainda não consegui encontrar nenhum! Beijocas

Para a
Vera Valente : olá querida, olha eu sou da zona de Coimbra e só há pouco tempo é que os vi também! Eu não conheço a Amadora se quiseres posso comprar e enviar-tos e depois tu mandas-me um cheque lol beijoca!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais vernizes!


Pois é!

Esta semana estou a tentar organizar a vida... como podem ver tenho imensos vernizes em lista de espera para utilizar , postar e comentar (não sei se vou conseguir com o vício de adquirir ainda mais e mais e mais lol).

Como tal hoje trago um post pequenino. Na semana passada adquiri mais um verniz craquelado, é um rosa vivo com pigmento de roxo... nem sei bem o que chamar a esta cor :). E a minha querida sobrinha que é um amor, lembrou-se de me oferecer estes dois vernizes da Yves Rocher! Ora vejam:
Da esquerda para a direita : Yes Love Craquelado nº 4, Yves Rocher Parme e Rouge cintilant.


Quanto ao Parme - embora a foto não especifique - é um roxo fechado muito lindo.
No caso do Rouge cintilante - do que pude verificar, é um vermelho aberto com shimer vermelho muito lindo. Fica um pouco transparente mas com algumas camadas vai ao sítio. Ou então colocado por cima de outro vermelho (Gota Rubra da Cliché) é capaz de dar um efeito giro! A ver vamos :D fiquei super contente com os dois mimos e com o novo craquelado....

O que acharam?

Beijinhos!
(adequa-se ao post anterior e a este ihihihih)

Pessoal não se esqueçam que está a decorrer um sorteio aqui no blog, basta clicarem na imagem do lado direito ou irem a este link http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html e participarem!
Vamos lá pessoal todas a participarem :) quero entregar o prémio! beijocas

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Para a Isaa : olha só tenho pena de uma coisa, é que acho que os da Justy vão ser tramados para secar :S vou experimentar com gotas secantes... pode ser que sim :) depois mostro como ficam. Beijocas!

Para a
Ana: Eu adorei o tom do Raio, já tinha passado pelo frasquinho em imensas lojas, mas ignorei...a minha irmã lá o achou lindo de morrer e trouxe... não sei o porquê mas mudei mesmo de opinião! É lindo :D

Para a Luisa Bento : Pois eu tenho a sensação que os Justy me vão dar uma valente dor de cabeça! Mas vou tentar "conversar" com eles e ver no que dá :D Quanto ao Blues eu já usei... depois faço o post :D beijocas!

Para a
Koisinhas giras : pois são :D bonito bonito vai ser usar isto tudo em tempo record porque há mais para experimentar looooooooooool beijocas!

Para a
aprendereorganizar : pois já cheira já :D eu já nem sei em que estação estamos! Se bem que me preocupa a falta da chuva :S beijocas!

Para a
Kika : obrigada querida :) um beijinho grande!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vernizes novos na colecção!



:) olá queridas!

Esta semana vou basicamente mostrar-vos as novas aquisições na minha colecção! Acho importante pois imaginem que algumas de vós não conhece determinado verniz? :D Assim ficam a saber da existência de algumas cores bem como a minha colecção!

Aqui há umas semanas recrutei à minha irmã para me encontrar algumas cores na cidade onde ela vive. Encontrou uma ou duas, lol, mas depois ela entusiasmou-se e trouxe-me imensas cores novas. Estas cores já estão nas minhas mãos há cerca de duas semanas mas havia outros posts para fazer! Por isso vamos lá ver? :D

Justy da esquerda para a direita: 373 (preto com brilhantes roxos e azuis), 460 (azul claro com shimer azul e brilhantes verdes, azuis e prateados), 390 (azul aberto com shimer azul).
Da esquerda para a direita: Bitty - Tangerina (laranja com shimer laranja lindo lindo), Yes Love L01 (base transparente,com purpurinas rosas, azuis, laranjas e estrelinhas) e Yes Love Y22 (verde shimer).

Clichés da esquerda para a direita: Encanto, Gota Rubra, Blues, Escorpião e Raio.

Gostaram? Eu já experimentei o Gota Rubra e o Blues... :) querem ver?

beijocas
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Para a Cátia Alves : obrigada beijinho :)

Para a
Maquilhagem e Acessórios da Marbel : Pois é! Pena ser em espuma, mas eu já não pinto o cabelo de qualquer modo vou dá-lo à minha irmã :D. Quanto à máscara ainda não experimentei também lol! Beijocas!

Para a
Koisinhas giras : mesmo, eu estou sempre a dizer que paro mas depois não consigo lol! beijinhos!

Para a
★ Flordeliz ★ : pois... essa colecção e as outras todas looooooooooool! Beijocas! Obrigada a ti também pelo teu carinho! beijocas enooooooooooooooormes!

Gary Oldman

Hoje é noite de Oscars, e eu quero que ganhe um dos meus actores favoritos e que está nomeado para melhor actor: Gary Oldman!

Porque vi quase todos os seus filmes, porque sou fã, porque ele é genial, porque ele é irreconhecível de personagem para personagem, porque é um excelente profissional, talentoso, fantástico actor e porque acima de tudo é um Senhor! :D

Sid & Nancy - Sid Vicious

True Romance - Drexl Spivey

The Scarlet Letter - Reverend Arthur Dimmesdale

Dracula - Dracula
The Fifth Element - Jean Baptiste Emmanuel Zorg
Air Force One - Ivan Kurshunov
Immortal Beloved - Ludwig van BeethonvenHarry Potter and the Prisioner of Azkaban - Sirius Black
The Dark Knight - Comissioner Gordon

Red Hidding Hood - Solomon
Tinker Tailor Soldier Spy - George Smiley (todas as imagens foram retiradas da internet)

Eu poderia colocar mais imagens referentes aos filmes que Gary Oldman estrelou, mas esta pequena amostra pareceu-me muito bem escolhidas entre os 53 (sim 53) filmes que já fez! Este homem brilha em qualquer filme que entra :D espero que ele ganhe!

beijinhos!


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Resposta aos comentário no próximo post! Beijocas!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Adorei!

Olá a todas,

como já devem ter reparado sou viciada em vernizes... o que me consola é que não sou a única lol!
Posto isto um dos meus melhores amigos, teve a gentileza de me fazer uma graça e deixar no facebook. Eu adorei porque retrata bem a minha luta constante em travar este vício (apesar de eu saber que nunca vou parar), e achei que deveria partilhar com todas vós!

Ora vejam :D está ou não está o máximo?

:D se vocês soubessem o que me ri ao ver isto! Ui... espero que gostem :D!

Trago-vos também uma novidade e aproveito já o post para o dizer! Decidi introduzir novidades no blog tanto a nível de organização como a nível de posts, acho que tornará o blog mais apetecível! Espero que gostem da forma como vou orientar o blog daqui em diante :)

Um beijinho a todas!

:D

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pantene!?

Olá a todas,

hoje trago um post muito pequenino...

alguma de vós já pediu a amostra da nova máscara da Pantene? É muito simples, basta irem ao site da pantene, registarem-se e no fim de preencherem os vossos dados pedem a amostra! A minha demorou cerca de duas semanas a chegar! :) Ainda não experimentei porque estou a terminar um produto e depois quero fazer a transição.
Vamos ver:
É uma dose de máscara intensiva para cabelos normal - espesso Liso & Sedoso! A Pantene enviou juntamente um vale de um euro para a compra de uma coloação em espuma da Bellady :) não é bom?

Assim que experimentar eu digo algo :)

beijinhos!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Para a Sara Costa : este verniz é super giro :) só o encontrei recentemente, antes não existia na minha zona! O Jade tens de adquirir mesmo é outra loiça, eu corri vários locais à procura dele lol. Eu também tenho alguns novos que quero experimentar mas só tenho duas mãos :S! E quero adquirir mais lol... ai santo vício... depois quando experimentares eu quero ver posts de tudo e todos :D beijocas grandes linda!

Para a
1986Anita : pois é mesmo! Mas queres um conselho?... Compra, experimenta e depois se gostares muito bem, se não gostares guarda porque temos tendência para mais tarde os gostos mudarem :D beijocas!

Para a
Vícios e Virtudes Mania : olá :) tudo bem? Sim o andamento é mesmo cor de inverno, mas eu acho que suporta bem um outono e uma primavera inicial mais fria :D beijocas!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cliché Andamento



Olá :)

hoje trago-vos um verniz que adquiri recentemente! Gostei da cor mas não me agradou usá-la nestes dias , porque é uma cor de meia estação e no Inverno adoro usar cores fortes e escuras :) ora vejam:

É um tom castanho tom de caramelo, com shimer dourado, de facto é lindo, cremoso, seca num instante nem precisa de top coat... custou 1 euro numa loja de chineses e é muito elegante!

Eu adoro a Cliché sou suspeita :D

E vocês gostaram?

Beijinhos!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Para a Sara Costa : é lindo sim :D tens? bjo

Para a
Cátia M. : mesmo e fica bem com todas as cores das roupas... gangas, castanhos e nudes então é lindo! beijocas!

Para a
belezasecreta : sim tenta encontrar, e depois faz um post :D é lindo e vale a pena! Além disso quero ver como ficam nas tuas unhas :D beijocas!

Para a
Marta Azevedo : sim é mesmo um tom de Inverno, mas creio que aguenta bem uma Primavera :D beijocas!

Para a
Isaa : não? Então ainda bem que fiz o post! Assim vais procurar certo? Se não encontrares na tua zona sempre podes encomendar na Not Just Nails foi lá que comprei :D beijocas!

Para a
Unhascaseirinhas : :D que bom que gostaste do blog, também vou espreitar o teu! O divina também já o procuro há algum tempo :) quanto ao jade podes ver no blog da not just nails ela vende :) beijocas

Para a
Luisa Bento : sim é mesmo um must-have! beijocas linda!

Para a
Maquilhagem e Acessórios da Marbel : :D obrigada, eu vi-me aflita para o conseguir, não encontrava em lado nenhum, mas vai ao blog da not just nails ela tem! beijocas

Para a
Natália : yeaaaah! Este é daqueles que vicia :D! Pois o mundo está louco mesmo :S! beijocas!

Caso Sara Norte vs Caso Rui Pedro

Há coisas que me tiram do sério!

Caso Sara Norte:

Em relação a esta pequena - que tem exactamente a minha idade - eu sinto pena dela! Tenho pena porque se ela pudesse ter tido a sorte de ter uns pais como os meus isto não lhe estava a acontecer. Lembro-me bem de toda a escandaleira em torno do divórcio dos pais em que a mãe a incutia a falar mal do pai nas revistas. Além de a ter colocado a trabalhar muito cedo, não teve direito a infância e saltou etapas no crescimento. E ao ter de lidar com um divórcio entre os pais ainda se viu pressionada pela imprensa e pelos maus actos da mãe (e do pai claro). Há imensos filhos de pais divorciados que não vão por este caminho que a Sara foi, mas penso que esses a bem ou a mal tiveram mais sorte. Pelo que percebi a mãe sempre esteve mais preocupada em aparecer do que apoiar os filhos. Isso não é daquilo que eu conheço pela palavra "mãe". Está certo que já tem idade para saber o que quer, mas é de dar pena ver uma rapariga com futuro promissor desamparada pela cabeça parva dos pais!


Caso Rui Pedro:

Este caso é totalmente arrepiante! Como é que é possível após tantos anos só agora se chegar a alguma conclusão... e que no fundo não é conclusão alguma! Ao fim deste tempo todo, o arguido é absolvido porque no fundo no fundo a participação de cerca de 90 testemunhas não tem qualquer valor. Todas as informações, provas, estudos e até montagens não têm qualquer valor! O desespero daquela família não tem importância! E depois vê-se em imagens toda uma multidão aos prantos a acusar Afonso Dias (arguido), a família de Rui Pedro lavada em lágrimas, e o arguido a demonstrar o seu sorriso de vitória perante tamanho horror!

Pobre família, e principalmente pobre mãe do Rui Pedro que de ano para ano se vê espelhado na cara e no corpo o quanto a dor a tem consumido. Às tantas ainda há quem vá fazer justiça pelas próprias mãos!


(imagem retirada da net)

Enfim!


Ps- apenas é a minha indignação e opinião e partilho-a convosco, estejam à vontade para se manifestarem!

beijinhos a todas!


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cliché Jade!



OLá a todas :)

hoje venho mostrar mais um verniz, muitas de vocês já devem conhecer mas para quem não conhece pode ser uma boa dica!

Este verniz, o Jade da Cliché, é dos meu preferidos pois a sua cor é fabulosa e diferente, seca num instante, tem um brilho muito bom, é cremoso e fácil de usar! Adoro adoro adoro, vamos ver?




Espero que gostem do vernizinho e quando o virem comprem vão gostar tenho a certeza, tive o cuidado de fotografar ao sol e à sombra para vocês verem a diferença :D.

Podem encontrá-los nas lojas de chineses, alerto já que na zona de Coimbra não existe daí a ter encomendado à Ana do blog Not Just Nails, o preço é de 1 euro :)


Beijocas

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Para a Maquilhagem & Acessórios da Marbel : é verdade as luvas são super diferentes :) e quanto ao bolero é mesmo divinal :D beijocas

Para a
NotJustNails : obrigada :) fica tão bem com o Jade nas unhas :D beijocas

Para a
1986Anita: Exacto, essa banalidade é o que torna ainda mais estranho. As pessoas não deviam agir desta forma, não é o correcto! beijocas

Para a
Lih_05 : Acredito que na tua experiência na loja tenhas sido exemplar, daí reconheceres o critério. Mas aquelas raparigas tiram-me mesmo do sério! beijocas

Para a
Luisa Bento : Mesmo... beijinhos grandes Luisinha! :)

Para a
Miss Star Pink : pois, o problema é que é a única loja existente na zona! beijocas

Para a
Koisinhas giras e para a Gi : um muito obrigada :) se quiserem saber os produtos que uso deixem comentário ou enviem e-mail :D beijocas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cabelinho!

No sábado senti-me feliz! O meu cabelo dá um trabalhão porque é enorme, cheio de jeitos, volumoso, seco nas pontinhas etc etc! Mas encontrando os produtos exactos e aprendendo a conviver com a nossa natureza (sim que tenho autênticas batalhas com o meu cabelo, obviamente ele ganha a maior parte das vezes) conseguimos!

Ora vejam o resultado:

A foto não é das melhores porque foi tirada à pressa pois tinha de sair! :D já é segunda-feira mas mais logo trago um novo post! Boa semana a todas :D.

beijinhos!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Coisas que não gosto!

Olá a todas,

um dia teria de falar de coisas que não gosto! Até porque nem tudo é fashion, bom, bonito e fantástico, há sempre coisas que me tiram do sério!

Se há coisas que não gosto é da falta de educação das pessoas, da falta de esforço por ser-se mais amável ou simpático, da falta de capacidade de auto-superar-se e da brilhante proeza da contrariedade incontornável!

Possivelmente também já vos aconteceu, ou então eu espero que sim pois não quero dar a ideia e que sou uma pessoa insatisfeita ou demasiado exigente. Mas se calhar até sou, porque não sou capaz de ser mal educada, rude ou antipática! Mesmo que esteja num dia mau,ou esteja a morrer de enxaquecas ou dores menstruais, tento ser o mais amável possível porque parto do principio de que as pessoas não têm culpa de ter dores ou estar no dia muito mau!

Faço este desabafo porque já não é a primeira vez que entro numa determinada loja de cosméticos (que não vou referir qual é), onde tenho produtos à minha disposição e que adoro mas a cara das funcionárias não me agrada! Sempre que entro lá e digo "boa tarde" ou "boa noite" (como nos ensinam desde pequeninas) a verdade é que as funcionárias não respondem sequer ao cumprimento! São antipáticas e mal educadas, e para abrilhantar mais as suas formas de ser, têm a lata de se colocar atrás do balcão com cochichos e risinhos maldosos sobre as pessoas que estão a ver a loja - sim que já ouvi comentários menos próprios! Já para não falar de quando lhes pedimos uma opinião, trocam olhares para ver quem vai primeiro porque não lhes apetece mexer o "rabinho" e quando atendem fazem sempre uma cara que, no meu entender, tem estampado na testa: "sim sou uma frustrada e não me apetece trabalhar!!" e até reviram os olhinhos em sinal de protesto!
A meu ver é de mau gosto! Elas deveriam pelo menos ter a noção da situação em que o país se encontra e perceber que se calhar deviam esforçar-se um bocadinho mais para manterem os seus empregos, caso elas ainda não tenham percebido há imensa gente que quer trabalhar, é educada e simpática e daria tudo para poder estar num lugar como aquele!

É uma situação que me irrita profundamente, e à conta dessas "princesas" há-de ser tarde que volte a entrar nessa loja! Porque sempre que entro lá fico com a vontade de dizer "jovem se não gosta de estar aqui porque não vai embora e deixa quem quer trabalhar ganhar dinheiro?" ... mas não digo porque sou educadinha!

(imagem retirada da internet)

Beijinhos a todas :) tenham um óptimo dia e um fabuloso fim-de-semana!

------------------------------------------------------------------------------------------------
Respostas aos comentários no próximo post! :)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Luvas e bolero!

Olá a todas!

hoje trago-vos um post curtinho, aproveitei recentemente os saldos e trouxe comigo estas pequenas maravilhas:


Estas luvas que são muito giras e diferentes, em branco e malva muito quentinhas por sinal! O preço real já não me recordo mas dei 3 euros por elas em saldo na H&M, em Coimbra! São um mimo!


Este bolero verde garrafa é lindo de morrer (na foto parece azul desculpem!), tem uns folhinhos em malha intercalados com seda em azul petróleo! Vai ficar lindo combinado com saias ou calças de ganga! ou até mesmo por cima de um vestido de meia estação! Apaixonei-me! Custava 11,90 € e dei por ele 5€ na W52 no centro histórico da Guarda!

E vocês o que acharam destas comprinhas?

Beijinhos!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Para as meninas dos selinhos: de nada e beijinhos!

Para a
Maquilhagem & Acessórios da Marbel : sim também dão para guardar revistas! Desta vez vou utilizar a grande em principio para organizar coisas que já não uso!

Para a
Isaa : Sim é uma forma fácil de arrumar! Quanto aos comentários fazes bem em dizer o que pensas :)beijinhos!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Caixinhas :)

Olá caríssimas!

Hoje vou falar um pouco de organização e arrumação! Na semana passada resolvi ir a uma feira que há relativamente perto de minha casa. Eis o meu espanto quando vejo um feirante a perguntar às pessoas se alguém queria caixas, pois iriam para o lixo! Caixas essas que eram de calçado vendido durante a manhã. Eu aproximei-me e disse que eu ficava com elas!




Obviamente dei-lhes um destino, limpei-as - apesar de não estarem sujas - e arranjei algumas tampas que estavam um pouco danificadas! No final obtive isto:

Nestas caixas vou guardar aqueles sapatos que não têm caixas, chinelos e sandálias :D


Esta é óptima para colocar todo o tipo de objectos que queiramos guardar por exemplo num sótão ou numa divisão que não seja utilizada ou até mesmo numa garagem! A imagem não o diz mas é ENOOOOOORME!



Espero que tenham gostado do post! Vocês costumam guardar coisas em caixas?

beijinhos!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Selinhos novos :)

Pois é recebi novos selinhos e agora nem sei como fazer com tantos de uma só vez!

Para começar a minha querida Natália do blog Make Essence dedicou-me um selinho, embora seja igual ao primeiro eu vou colocá-lo na mesma pois a gentileza da Natália diz tudo *.*


este foi o selinho dado pela Natália e tem regras:

1 - Dizer quem o passou: Natália do blog Make Essence;
2- 7 factos importantes sobre mim:

1 - gosto de música de vários estilos;
2 - gosto de baba de camelo;
3 - gosto de animais principalmente cães e gatos;
4 - detesto quem abandona e maltrata animais;
5 - gosto de ajudar;
6 - adoro saias e vestidos;
7 - adoro vernizes e maquilhagens!

3 - Passar a 15 meninas...

(vou condensar com os outros selinhos)

Ganhei estes 3 selinhos da querida Sara do blog Rainbow Treasure :) obrigada és super querida!

Regras:

1 - Dizer quem passou o selinho (já está!).
2 - Dizer qual a cor de verniz que mais gostamos de ver nas unhas?

eu adoro duas cores: vermelhos e roxos ... ai ai :D

3 - Passar a 10 meninas....
(condensarei no fim juntamente com os outros selinhos)




este selinho também tem regras :)

1 - Dizer quem passou: (já está :D ).
2 - Desafiar a 10 meninas;
3 - Desafiar as meninas escolhidas a pintar com uma cor escolhida por mim...

Bom eu escolho vermelho :) gostaria de ver diferentes tons de vermelho nos vossos blogs :) (acho que esta cor todas nós temos :D ).



as quatro regras do selinho são:
1 - Dizer quem passou o selinho (já está :D).
2 - Dizer uma qualidade nossa:

honestidade
3 - Dizer um defeito nosso:

teimooooooosa!

4 - Passar a 15 meninas :)

Ora bem vamos lá passar estes selinhos a meninas que têm blogs que adoro seguir e que são sempre umas queridas para mim :)

Marta Azevedo do blog * Séfèrys Blog *

*As Cores da Vida* do blog As Cores da Vida

aprendereorganizar do blog Aprender e Organizar

Miss Star Pink do blog Deambulações de Miss Star Pink

Flor De Lótus do blog Flor De Lótus

Sara do blogMe n' My Things -

Ju do blog Os Pensamentos da Ju

Cátia Alves do blog Revolução de Sabores

anita do blog Só mais um verniz...

di do blog The Fashionable Me...!

Alexandra do blog Things about...

Flordeliz do blog Universo Glam

Bárbara ^^ do blog Betty Nails

Áurinha do blog http://aurinhamartins.blogspot.com/

Natalia do blog http://makeessencia.blogspot.com/

Beijinhos e espero que gostem!