Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 1 de setembro de 2012

Produtos Terminados - Alelúia!

Olá olá pessoal?

Como estamos neste sábado solarengo em que o calor é mais ou menos? Por aqui foi calmo mas falaremos disso noutra alutra!

Vamos ao post de hoje, como já deu para reparar no título vou mostrar-vos os produtos que terminei recentemente! Vamos lá? Vamos:


Desmaquilhante + Tónico  de Camomila da Yves Rocher: Usei este produto durante anos, devo dizer que gostei bastante dele, tem um cheiro muito soft o que é bom pois não irrita a pele nem enjoa. É aquoso e fácil de passar, mas a pele absorve rapidamente por não ser demasiado gorduroso. Retira a maquilhagem bem, não é excepcional à primeira passagem, mas faz qualquer coisa. Limpa a pele e deixa-a macia. Acho que é ideal para peles até aos 20 anos. Não tornarei a comprar pois tenho outros para experimentar e usar, já para não falar de que são mais baratos e a minha pele ter cansado deste produto. De 0 a 10 dou 7.


Pasta de Dentes Couto: já falei  desta pasta, adoro-a simplesmente! É óptima, de confiança e super barata. Sem dúvida que comprarei assim que terminar a comprada erradamente. De 0 a 10: dou 10.


Sabonete Discover China da Oriflame: É de orquídea e cereja, confesso que estava super ansiosa por experimentar, e fiquei um pouco desiludida com o cheiro que não é nada do outro Mundo. É um sabonete rijo, daí a sua durar imenso tempo, deixa a pele limpa mas controlada no que toca a oleosidade. Como em termos de cheiro não é nada fabuloso eu usei-o para lavar as mãos. De 0 a 10: dou 7.


 Água Pura da Cliché: usei muito para TC inicialmente, e ultimamente para misturinhas. Acho que é um bom TC numa pressa, pois deixa a unha brilhante e seca rapidamente. Não estraga a unha enfim ao que a Cliché nos habituou. Já vou na segunda embalagem. De 0 a 10 dou 9.


Gel de Duche, Jardins du Monde, Yves Rocher: de romã, adorei, deixava a pele super macia, perfumada, hidratada e limpa. Fazia o que prometia e tinha uma textura muito boa. Gostei muito deste gel, assim que estiver em promoção ataco novamente. De 0 a 10: dou 10.


Removedor de Verniz Essence: com cheiro a amoras e a baunilha. Outro produto que me deixou um pouco desiludida. O cheiro inicialmente é intolerável, e só depois de lavar as mãos é que notava um cheirinho agradável nas mãos. Não vou tornar a gastar o meu dinheiro a menos que custe o mesmo que os outros, até porque na remoção do verniz não é nada do outro Mundo. De 0 a 10 dou 8.


Acetona da marca Continente: adoro esta acetona, não é nada agressiva nas minhas unhas. Gosto imenso pois remove com eficácia o verniz e não tem um cheiro forte. De 0 a 10 dou 10 e já tenho  nova embalagem.


Visto estarmos num novo mês o blog vai ter novidades em breve estejam atentas :) já no próximo post serão reveladas algumas novidades! Beijinhos

Áurea

5 comentários:

  1. Tb não gostei nada do removedor da essence. Há quem goste do cheiro mas sou como tu, n gostei nada. Além disso deixou-me as unhas mto sêcas :S

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Das coisinhas que aqui mostraste já experimentei tudo menos o removedor da essence e o gel de banho de romã :)

    Não conhecia o teu blog e gostei muito! Já sigo :)

    Bjks ****
    http://receitasdaabelhinha.blogspot.pt/2012/09/in-love-with-alva-cosmetics.html

    ResponderEliminar
  3. já usei esse desmquilhante e gostei muito dele. dessa gama uso o creme de rosto que acho muito bom.
    Não gosto das pastas couto, por causa do cheiro e da sensação que deixa na boca.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. também já utilizei esse desmaquilhante e ainda o tenho e gosto bastante :) amei o post :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Maggie: pois é daquelas coisas que depende de pessoa para pessoa!

    Telma: obrigada!

    Saracr: eu tb tenho o creme!

    Paula Silva: eu tb gosto imenso dele!

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)