Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Compras + internada com estilo!

Olá olá!

Como prometido cá estou eu a avançar com o blog. Ah devo dizer que estou super contente já tenho cerca de 150 seguidores, obrigada, isto quer dizer que em breve irei trazer a resolução do sorteio! Espero é que depois não perca seguidores, acho que vou apontar os nomes todos :P 

Bem trago-vos umas comprinhas que fiz, uma chegada do correio, uma prenda e uma manicure!  Em grande não é?
Vamos lá:

Enquanto estive internada, pedi à minha mãe para me trazer alguns vernizes de tom claro, pois eu não podia usar cores escuras se não não conseguiam medir o oxigénio no aparelho! Ya tive que gramar com cores claras, então pedi à minha mãe para trazer o "estaminé" quase todo. Trouxe vernizes, dotting pen, purpurinas, adesivos etc etc etc! :P minha mãezinha linda! Acontece que escolhi este verniz o Sensual da Cliché, é gelatinoso, transparente, levou 3 camadas para dar alguma cor. A secagem é normal e o brilho como podem ver é bom! Obviamente apeteceu-me criar algo mais e enchi o anelar e o polegar com florinhas lindas e purpurinas! Vejam o estilo hospitalar que aqui a menina usou! Ah e como tenho um bom historial clínico fui o "enunciado de exame" de 3 estudantes de medicina... eram eles a fazerem perguntas, eu a responder, eles a serem avaliados por dois professores e eu a pintar as unhas! Tudo à grande! :P




 De notar que estas fotos foram tiradas já em casa, portanto duraram uma semana!

 No correio vieram as minhas amostras da Evax, pedi-as no site da marca, lá dizia que demorava cerca de um mês, na realidade durou pouco mais de uma semana. Trazia 4 pensinhos diários e 4 tampões com aplicador. Vão dar imenso jeito, além de cupões de desconto! Bem fixe! Depois eu digo algo quando os utilizar!

 Chegaram umas coisinhas da Oriflame, o sabonete de morango e natas que cheira divinalmente, um desodorizante de menta e framboesa que é óptimo, e o sabonete de melancia que era novidade do catálogo e pelo qual já estou apaixonada... Adoro gel de duche e sabonetes deste género...adoro adoro adoro!

A querida mãe do meu namorado, como estava internada resolveu mandar-me esta revista que trazia cupões de desconto, uma amostra de creme e um saco de praia da benneton. Só obtive a revista em casa porque o meu namorado esqueceu-se lol. Mas não faz mal, agora leio com mais atenção :).

E pronto foi isto tudo que vos trouxe para dar ânimo aqui ao blog!

Beijinhos e até amanhã!

Áurea

7 comentários:

  1. ainda bem que estás melhor :)
    gostei muito das coisinhas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pintar as unhas enquanto estás internada? É assim mesmo, nunca desleixar na aparência :)
    Beijinho, V*

    ResponderEliminar
  3. Grande estilo a pintar unhas com médicos a examinara a senhorita! Lol
    Tas melhor e isso é que conta!
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. Bem, adorei duas coisas :D ADOREI que não passasses sem pintar as unhas mmo internada, e ADOREI que estivesses a pintar as unhas enqt respondias às perguntas dos estudantes, ahaha! :D Lindo!

    ResponderEliminar
  5. Paula Silva: eheheh obrigada!

    Lady V: minha linda a imagem acima de tudo! LOL

    Zelinda: LOL os estudantes nem sabiam como perguntar as coisas lol

    Maggie: Aquilo filmado era de partir o coco a rir LOL

    Beijos a todas

    ResponderEliminar
  6. Também pedi as amostras da evax, que também demoraram uma eternidade! lol... Vá lá que os tampões até são fixes, apesar de não gostar muito de aplicador, até estou bem satisfeita com eles!
    Esses estudantes devem ter ficado meios embaraçados sem saber o que fazer...hahaha
    Espero que estejas melhor!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Isa MAchado: os meus chegaram rápido até, eu é que me esqueço de os experimentar lol
    bijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)