Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Colorama - Peach Cocktail

Olá olá

pois é como prometido regresso com os vernizes. Desta vez vou bombar um pouco mais nos que estão em lista de espera tal como o desafio a que me auto- propus - LOUCA! Se bem se recordam, eu fiz um contrato comigo mesma dado que não tornaria a comprar mais vernizes caso ainda não experimentasse todos estes que estão em espera. Devo dizer que está a ser difícil! Opá mas assim mesmo difícil! Graças ao Senhor (lá de cima ou do lado não sei), eu consigo controlar-me e as novidades são muito poucas logo tenho pouca vontade de me lançar à loucura de novas compras.

Mas... há sempre um mas! Eu vou de fim -de-semana e logicamente vou procurar lojas, visitar locais e sei que me vou perder nas Wells da vida, nas lojas de cosméticos, de roupa, chinocas e afins, ou seja provavelmente terei de quebrar a promessa feita com tanto rigor! SHAME ON ME! Se bem que noutro dia quebrei, assim um bocadinho mas foi pela imagem caríssimas, foi pela imagem! Mas falaremos disso noutra altura... mas... há sempre um mas!

Vamos ao brunizesco de hoje, lá fui eu noutro dia cuscar no meio dos meus "bidrinhos" se encontrava uma cor catita a condizer com o tempo - calor quase 40 graus! No fundo devia ter encontrado um verniz que remetesse para o inferno! Curiosamente foi o que aconteceu:






Agora vamos à lenga-lenga: se a cor é boa? Sim é boa linda e tudo mais,tem uns brilhinhos laranja e prata na fórmula que lhe dá uma graça tremenda. O brilho é bom? Nhec... é assim assim, digamos que se levasse um TC ficaria maravilhoso. O poder de cobertura é fixe? Nhec, eu diria logo que não, nas fotos não se nota porque foram tiradas na sombra, mas na realidade foram três camadas de puro ódio pois nunca mais cobria a unha na perfeição, a secagem foi rápida? dentro do limite aceitável sim foi. Durabilidade? Sim durou e durou, aliás eu pintei numa quinta e tirei isto numa terça, logo durou imenso sem lascas praticamente.  



Posto isto eu gostei mais ou menos do tom acho que usarei esta cor nos pés bastantes vezes, como tem um tom diferente penso que lhe darei mais uso aí. 
Agora minhas amigas, para retirar esta nhanha das unhas foi o INFERNO PEGADO EM CHAMAS! Eu fiquei possuída por um demónio qualquer, de tanto esfregar as unhas estava com receio de ficar com um buraco em cada uma delas. Então este demónio laranja não se agarrou às unhas de uma maneira que parecia ser o fim do mundo? Não imaginam a neura que eu apanhei à conta deste trapaceiro!Epá, foi quase um disco desmaquilhante por unha! E meio litro de acetona - sim que o removedor aqui não teve hipóteses - porque não saía nem por nada! E depois as unhas ficaram todas manchadas, mas manchadas que nem vos passa, ficou horrível, e as cutículas? Parecia que tinham nascido laranjas! A sério que tormento, quase quase estive para usar diluente! JURO!
 


Maldita Colorama, que me colorou as unhas :S fogo! Fiquei mesmo triste, ainda por cima este mafioso foi oferecido pelo meu namorado! :( GRRRR

Enfim foi o Apocalipse de mini-saia!... Pelo menos um visto no malvado e siga para outro novinho a estrear!


beijinhos a todas!

Áurea

6 comentários:

  1. que lindo verniz.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Epa, que horror, isso não se admite num verniz! :((

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Um laranja lindo... mas ficar agarrado à unha é que não vale...
    Malandro
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Jo: o mal é esse!

    Saracr: pois é lindo mas mau!

    Maggie: mesmo nem te passa pela cabeça a dor que eu tive lol

    Luisa Bento: quer parecer que os coloramas nao sao nada de bons :S

    Maedesaltosaltos: obrigada

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)