Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vernizes não estreados... e agora?

Olá olá, 

e agora?

Vem a novidade... como sabem eu tenho comprado imensos vernizes ultimamente, é rara a semana que não traga pelo menos um verniz...isto quando não trago logo uns sete de uma só vez. E como tal eu já tinha dito que precisava disciplinar-me... Eu quero reduzir o vício de comprar, porque já está a ser um disparate ter tanto verniz que ainda nem usei e quero muito usar. Posto isto proponho a mim mesma um desafio: não torno a comprar um verniz enquanto eu não utilizar pelo menos uma vez os vernizes que tenho em lista de espera! E ao experimentá-los partilho convosco a experiência! 

Ora, eu tenho os vernizes que considero terem cores melhores para um tempo frio ficam guardados para essa altura, para já tenho imensos bem intensos e coloridos para esta época que merecem a atenção! Vamos ver as fotos? :) Aviso já que é loooooooooooooooooooooooooongo o post!



Os vernizes das fotos acima são os que considero bons para o Inverno, já experimentei um ou outro que partilharei convosco em breve. :) Os restantes ficarão para um tempo mais frio.















UFA! Terminou, estes como podem ver são cores fofas e alegres, que ainda não usei, apenas testei nas rodinhas e estou ansiosa para usar! O desafio é uma vez por dia trazer-vos um destes vernizes demonstrados e explicados, agora vocês podem ditar a escolha do verniz que posso fazer! Por exemplo podem começar já a deixar nos comentários que verniz gostariam de ver primeiro! Que acham? 

Há um pequeno lapso da minha parte, há aqui um verniz que já está postado no blog, mas eu deixarei o link para poderem ver as características ok?

Outra novidade que vos trago é a seguinte, quem quiser propor-me desafios está à vontade! Quem quiser ver o local onde arranjo as unhas, onde me maquilho, onde e como guardo isto ou aquilo pode desafiar-me! Ou pedir uma maquilhagem ou uma nail art, podem enviar fotos, imagens o que estiver ao vosso critério! Mediante a vossa vontade eu vou postando! :D Que dizem?

Podem mandar as vossas sugestões directamente para o e-mail do blog: coisasqueugosto@hotmail.com e no caso dos vernizes podem deixar aqui directamente em comentário!

:D fico à vossa espera :D um beijinho a todas!

Áurea


9 comentários:

  1. Grande coleção de vernizes :p vais ver que ao usá-los começas a perder-te por eles :) Beijinho V*

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do Clairs dourado. O ultimo que é da Yoluzul. Vias adoroar o meiga, o verde da ysensy de cheiro, top coat da essence e os foscos da cliché.

    Blog:
    http://unhascaseirasdaz.blogspot.pt/
    (Mini Sorteio no blog acaba as 50 seguidoras! Corre só faltam 3) XD
    Fan page:
    https://www.facebook.com/BlogUnhasCaseirinhasDaZ
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Pelas mesmas razões que tu meti-me tb num desafio. O meu é estar 6 meses sem comprar qq verniz. Postei a explicação da situaçao aqui: http://pprettyplease.blogspot.pt/2012/05/6-meses-sem-vernizes.html

    Vai-nos custar mto, mesmo (a mim já está a custar), mas tem de ser...

    Bem, mas a minha fila n tem nem metade do tamanho da tua :P

    Gostava de ver o Yolizuli rosa néon, aquele q tem marcado o nº 6. :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. epa tantos :)

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. olá, gostava de ver nas tuas unhas aqueles dois vernizes da H&M que estão na caixinha, numa só manicure :) de seguida se possível, gostava de ver aquele azul da colecção You Rock da Essence com o glitter da Twins. e já agora, experimenta o A lovely secret da Essence, ele é tão perfeito que não merece estar em lista de espera. beijinhos da Mii

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!!
    Eles são todos lindos;)
    Difícil escolher um, porque quero ver a revisão deles todos ehhee;)


    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. olá :) eu gostava de ver a swatch do yolizul neon da última fotografia ^^ parece ser lindo <3
    quanto a sugestões eu gostaria de ver a colecção de vernizes ^^ eu sou completamente viciada em vernizes e adoro tudo o que tenha a ver com isso :D beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Txiiiii!!!
    Tantos vernizes por estrear (fala a louca!!).
    Acho que tiveste uma óptima ideia... eu devia fazer o mesmo... mas não consigo... lol

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Lady V: opá é enorme mesmo!

    Zelinda: é lindo mesmo!

    Maggie: lol eu estou a conseguir!

    Carolaine: muitos mesmo!

    Micaela: verás 

    Anastacia: lol então revisão de todos será! :P

    Paula Silva: terei em conta os teus pedidos  em breve!

    Marta: LOL olha quem fala mesmo! LOL sim opá e estou a conseguir :D

    OS pedidos de todas as pessoas serão atendidos em breve!

    Beijos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)