Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Terminados - Aleluia, uia uia uia uia!

Olá olá pessoal bonito e jeitoso!

Hoje estou super bem disposta, recebi uma caixinha amorosa no correio fruto de uma troquinha da qual falarei amanhã, vou preparar posts sobre como desenhar as rosas e as penas de pavão em foil e novas compras já feitas! Esperam-nos coisas fofas para os dias seguintes!

Mas vou falar-vos de produtos que terminei - não graças ao Senhor mas sim a mim :P - que ando numa de gastar os produtos e não andar aqui com embalagens abertas assim à parva! Vamos ver? Vamos pois!

Garnier Ultra Suave

 Cacau e Côco - adorei este champô, deixa o cabelo liso e macio, limpa em profundidade pois é em gel. Faz o que promete, o único reparo é que o meu cabelo começou a ficar seco porque é muito seco mesmo. Mas para pessoas com cabelos oleosos ou médios é capaz de ser uma excelente opção. O cheiro é fabuloso. Voltaria a comprar? Sim mas intercalado com outros produtos!

Pantene Pro-V

 Demorei séculos a gastar este produto, funciona e deixava o cabelo com ondas bonitas, o cabelo ficava macio e perfumado. Não voltaria a comprar porque penso que já nem existe lol!

Acetona Auchan

 Foi baratuxa, é boa para limpar frascos de verniz porque é forte e agressiva, daí que não aconselho para retirar o verniz, deixou-me as unhas super secas e feias. Se compro de novo? Só para limpar os frascos mais nada...
Sérum Avon

 É óptimo, ainda é da embalagem antiga, deixa o cabelo lindo, macio e hidratado. É gorduroso mas no ponto ideal. Gosto imenso dele, mas uso-o à noite e nunca depois ou antes de secar o cabelo ou antes de ir para o sol. Compraria novamente? Já estou na terceira embalagem e já tenho outra de reserva!

Base Cliché

 Garra de Leão - das melhores que já usei até hoje, deixa as unhas fortes, nutridas e macias. Compraria novamente? Já tenho ali uma nova embalagem de reserva :D...

Discos Desmaquilhantes

Adoro estes discos, qualidade vs preço em alta! São macios e têm uma textura que permite uma melhor remoção da maquilhagem e limpeza da pele! Adoro e já vou na terceira ou quarta embalagem lol! Compraria? Vou voltar a comprar sim!


Bom por hoje é tudo, espero que gostem destas opções de produtos que vos trouxe!
Até amanhã, beijinhos!

7 comentários:

  1. Adoro o sérum... excelente mesmo...

    Bjs
    Luísa

    Sorteio em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nada disso, mas já experimentei produtos das marcas e gamas que falas. A minha espuma preferida é a de cabelos encaracolados da Pantene e agora estou a usar o champô de manga da Ultra Suave para lavar os pincéis.
    Beijinhos

    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar
  3. Epa, bem me parecia q o produto de pentear da Pantene desapareceu!!! No outro dia o meu gastou-se, andei à procura e nada! Olha, comprei o da Fructis e tb me parece bom. Ando a testá-lo.

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. já ouvi falarem maravilhas desse serum :D

    ResponderEliminar
  5. n conhecia esse shampoo, fiquei curiosa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também já usei esse champô e agora troquei para o de Manga e Tiaré e digo-te, é muuuuuuito melhor. Nunca mais notei o cabelo tão seco e o cheirinho também é divino. :)

    ResponderEliminar
  7. Luisa Bento: Também eu, mas tive de aprender a utilizá-lo porque ele tem truques! 

    Andy: Há produtos muito bons a preços reduzidos, eu gosto imenso desta ideia.

    Maggie: A sério? O meu cabelo não se dá com fructis acho eu! Tenho de experimentar um dia!

    Liliana Pinto: é bom experimenta!

    Saracr: é bom, mas lá está depende dos cabelos.

    Miss Rocher: A sério? Eu adoro champôs com cheiros frutados! Adoro adoro adoro!

    Beijihos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)