Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Organização , dia produtivo!

Olá olá!

Estão todas boas? E o feriado foi bom? O meu foi produtivo!


Após praticamente  quatro meses de cama, como devem calcular, tinha imensa coisa por arrumar e principalmente organizar! Aproveitei a manhã para descansar um pouco e durante a tarde, em vez de sucumbir ao vício do passeio e compras - quatro meses dá nisto. Lá ganhei forças - tirando a parte de ter estado à espera da novela... bah bah bah e não ter dado por ser feriado... - arregacei as mangas e dei um jeito nas minhas coisas, organizei novamente os meus vernizes, as caixas de  nail art e produtos, organizei caixas de bijuterias e etc, verifiquei os produtos terminados, fotografei e lixo! Ou seja posts adiantados. 

Fiz uma tamanha limpeza à zona da roupa, organizei tudo e separei o que já não uso e o que já não me serve, quer roupa de trazer por casa quer roupa do dia-a-dia. Assim o que está velho fica para os animais dormirem e o que está bom e em condições vai para dar. Eu uso as coisas até à última daí essa separação rigorosa. 

Lembrei-me que tenho ali mais bijuterias e adereços do que eu pensava :P e fiz mais umas pulseiras - momento reciclagem que ficara para mais um post - e embora esteja um pouco cansada, sim só um pouco porque fiz tudo a passo de lesma, estou satisfeita por ter realizado umas tarefas pendentes! :) E sim eu divirto-me e gosto de fazer este tipo de arrumações! 

Hoje trago-vos uma tarefa que fiz no domingo, uma coisa que também quis fazer e pode não ser nada de jeito mas acaba por ter alguma lógica. E está relacionado, em parte, com a organização do dia de hoje:

Os fimos, ora eu comprei fimos recentemente, e tinha umas barrinhas que tinha ganho num sorteio como extra. E ao olhar para a rodinha de fimos percebi que havia imenso espaço por aproveitar. Mãos ao cheeese-acto (piadinha eu sei que se escreve X-acto), e toca a cortar os fimos todos e arrumar dentro da rodinha, vamos ver? :D siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim:




Tudo cortado e tudo arrumado! Tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam! Beijocas a todas e até amanhã!

PS- vou responder aos vossos comentários ainda hoje :) beijocas

4 comentários:

  1. Olha os diabinhos! Isso +e coisa que nunca vou usar nas minhas unhas mesmo que seja Hiper Fino.
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. 4 meses de cama???
    OMG... estou impressionada... espero que estejas melhor e recuperada...

    Bjs
    Luísa

    Não te esqueças de participar no meu sorteio e da Camila em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html

    ResponderEliminar
  3. oh mori, 4 meses de cama??? caramba! mas estás melhor tás???

    e agora, lembraste-me que tenho uns quantos fimos para cortar! ;)
    beijocas mori e as melhoras!

    ResponderEliminar
  4. Zelinda Unhas Caseiras da Z: Eu ainda não atinei com a utilização confesso! Mas eu chego lá!

    Luisa Bento: o desfecho deste episodio foi agora! lol um mês depois deste post!

    Alexandra: saúde frágil dá nisto! corta corta linda!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)