Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 17 de junho de 2012

Habemus D.Tico Júnior!

Olá meus anjos :D

Eu tinha programado um post X e um Y para hoje mas a felicidade que se instalou cá em casa não pode deixar passar este marco importante!  Todas vocês foram uns amores comigo quando se deu a morte do meu gato D. Tico! Eu expliquei aqui no blog, a importância daquele animal na minha vida e a forma como ele se comportava. Era um animal cheio de luz! Infelizmente o Tico - para quem não sabia - faleceu no dia 2 de Maio, vítima de envenenamento deixando uma das nossas gatinhas grávida. Eu sabia que iria ter descendentes do meu menino, mas o medo de que algo corresse mal ou que não nascesse nenhum bebé igual ao pai (não sei se sabem mas as gatas podem ter na mesma ninhada filhos de vários gatos). 

Para meu espanto, já andava a adivinhar a mudança da Lua - é verdade influência todos os seres vivos ao cimo da Terra - de que o nascimento estaria para breve. A ausência da Pipocas (gestante) levou-nos à certeza de que o milagre tinha acontecido! Então lá tentamos procurar por todo o lado... bom... qual menino Jesus qual quê! Ela tinha parido os gatinhos no meio da palha mas fez um buraco enorme com direito a túnel de entrada e tudo! O meu namorado é que deu pelo som dos gatinhos e pelo posterior ronronar da recente mamã, e lá vou eu de forquilha em punho com muito jeitinho tentando chegar até eles sem fazer asneira! Confesso que me sentia nervosa porque não sabia o que ia encontrar ali, nem sabia se estava tudo bem, nem sabia se a mamã estaria bem..enfim foi um tremer e um nervosismo pavorosos! 

Eis que chego ao ninho e vejo cinco belos gatinhos dos quais um se destacou :D um Tico! Peguei em cada um deles, deixando o escolhido para o fim, e coloquei-os com muito jeitinho dentro da caixa. Quando peguei no bebé preto e branco o meu coração deu um pulo, os olhos encheram-se de lágrimas e senti um arrepio na espinha! Era igual ao pai! Sem tirar nem pôr! Igual igual igual, cada mancha no corpo e o lugar onde cada mancha se encontrava! Arrepiante, era como se o próprio Tico tivesse renascido das cinzas e estivesse ali pequenino de novo para eu o abraçar! Foi emocionante e não contive as lágrimas! Os restantes gatinhos quero arranjar donos! Mas este ficará ligado a mim para todo o sempre como o pai dele ficou! Desculpem-me o texto lamechas, mas hoje sinto-me assim: Feliz! E não estou virada para a cosmética, apenas para olhar para o meu gatinho e dar mimos, e atender claro está às vontades de D. Pituxa! :D Agora mostro-vos fotos do menino :D:


Como podem ver o triangulo branco no focinho, bem como a mancha lateral na boca, a mancha frontal no nariz, a mancha por baixo da boca! Igual igual igual!

Estão a ver as manchinhas nas costas? E aquele anel branco perto do pescoço?

Oh igual! Parece um clone até no apetite loooooooooooooool!

Ah e como hoje foi um dia de festa, D. Pituxa também posou para a foto em nome da selecção e de alegria por ter nascido o Tiquinho Júnior!

:D Enfim hoje estou doida de felicidade e tinha de partilhar esta alegria convosco! Beijinhos a todas :D até amanhã :D

5 comentários:

  1. so cute!!!


    p.s. I'm having a giveaway if you'd like to check it out!
    devorelebeaumonstre.com xx

    ResponderEliminar
  2. Cara chapada do pai! Ainda bem que vais ter mais 1 pouco de consolo. Esse branco e amarelo é muito giro. Ai se morra-ses mais perto!XD
    Lol a Pituxa tá muito gira...Hhahahaha
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Ohh, parabéns a dona! O gatinho é muito lindo e super parecido com o teu Tico :) O texto tinha tanto pormenor e doçura nas palavras que até a mim me derreteu. Não é muito difícil de me derreter, pois adoro gatos. Ehehehe E esse gatinho é mesmo amoroso ;) Tudo correrá bem, boa sorte, é para matares as saudades com o Tiquinho Junior :D

    ResponderEliminar
  4. Enaaaaa que cena!!!! Imagino ou tento imaginar o teu sentimento de ver "renascer"...é mesmo quase igual :)
    Parabéns, tenho a certeza que serão muito felizes!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  5. Devorelebeaumonstre: thank u!

    Zelinda: mesmo pá! Igual! :D A Pituxa está linda!

    Krys: obrigada, sim é lindo :D

    Anita: vamos ser :D e mostrar ao mundo!

    Beijos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)