Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 27 de maio de 2012

Prendinhas do Namorado :)

Olá olá,

Tenho andado desaparecida eu sei, não se zanguem mas tive aqui umas coisitas a resolver e não me sobrou tempo ou disposição para vir aqui :) espreitei alguns blogs mas confesso que sem muito tempo.

Hoje tenho de fazer um post em homenagem ao meu namorado! Quando falo dele, menciono apenas a participação dele em algumas situações ou histórias nas quais esteve presente. E no fundo ele merece mais destaque neste cantinho por todo o apoio que me tem dado e principalmente pelo incentivo na criação deste blog. Se ele é o namorado perfeito e se aos olhos de algumas pessoas é um cliché, desculpem mas acho que vão ficar invejosas porque ele é mesmo o namorado perfeito perfeitinho deste mundo *.*

Não digo isto "ah e tal ele ofereceu-me coisas e tal e é fixe por isso", não! Até porque nem temos o hábito de oferecer presentes um ao outro. Irmos jantar os dois e conversar, ou mimar-nos no dia a dia, falar ao telefone - porque durante a semana ele está na cidade dele e só estamos juntos aos fins-de-semana - isso sim são presentes que oferecemos um ao outro. Não ligamos a prendas, achamos mais importante passarmos tempo juntos, ver tv, passear, filmes, séries, trocar ideias, debater assuntos, falar da vida,  etc etc etc. Conforme adoro vernizes ele adora carros, e conforme eu sigo-o para os encontros do clube dos carros (não revelo marcas porque pronto), assim ele segue-me aos cafés com as minhas amigas ou as minhas idas às compras. Participamos activamente nos pensamentos um do outro mas sem perdermos a nossa identidade. É uma relação mais que perfeita, são três anos cheios de momentos fabulosos, uma bonita e diferente história de amor e acima de tudo uma amizade gigante. Somos os melhores amigos e não existimos um sem o outro, aliás nunca tivemos uma discussão, apenas um desentendimento ou outro mas nada de discussões e bate portas e vira costas e etc etc etc, sempre que temos algo a dizer dizemos :) e não temos problemas. E o que me deixa feliz, é ouvir pessoas que nos conhecem bem dizerem que somos um "casal exemplar" ou o "casal perfeito". Não somos nós que nos rotulamos e sim as outras pessoas porque o que sentimos é verdadeiro e todas as pessoas à nossa volta também o sentem :). 
E sim ele é perfeito, estou doente ele trata de mim não se afasta nem um segundo, quando visto uma coisa e estou ali em lágrimas porque acho que me fica mal ou porque não estou nos meus dias ele vem e diz algo que me tranquiliza, quando estou uma pilha de nervos ele sabe sempre o que dizer, quando estou desesperada ele sabe dar-me colo para chorar. Quando eu quero tomar uma decisão ele também me sabe aconselhar, quando me chateio com alguém ele usa muito uma frase que me faz rir imenso "deixa lá essas gordas invejosas".. enfim querem mais? :D Nah o resto guardo para mim e só para mim :D :P

Ah e quando vou às compras ou corro todo o tipo de lojas em busca "daquele verniz" ou "daquela peça" ele vai comigo e incentiva-me a trazer, ajuda-me na compra das cores e gosta de escolher comigo! Às vezes acho que ele tem um "amigo gay" dentro dele ... lol - estou a gozar! No fundo ele está sempre presente quer perto, quer longe :) E vou parar por aqui que vocês já devem estar a revirar os olhos e a pensar "blablabla whiskas saquetas e esta gaja nunca mais passa à frente GRRRRR"....  como se tivessem aguentado tanta lamechice até aqui loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool...

E ontem eu andava assim a modos que em baixo, porque estive doente e para me animar ele ofereceu-me estas coisinhas lindas que eu queria muito :) Vamos cuscar? Sim:

 Yes Love e H&M
Acho as cores maravilhosas! Tão desta época! Lindas!

 Da esquerda para a direita: Yes Love 070,  H&M Superpink, Lima, Purple Glitter... lindos de morrer!

 E encontramos num chinês esta fitinha prateada para nail art e uns fimos fininhos já cortados :) altamente!

Pronto e foi isto :)

eheheh beijocas e até amanhã :)

Quem sabe um dia não vos conto a história de como conheci o meu namorado :)

10 comentários:

  1. Oh...que lindo! Fico feliz por saber que tens uma relação assim que mais que amor há também uma linda amizade! Parabéns ;)

    Agora...os vernizes da H&M são um mimo! Tenho que ir investigar isso!

    Beijinho*
    www.rainbowtreasure.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu tb tenho andado desaparecida.. faculdade nao me deixa tempo nenhum!! Nem tenho visitados os meus adorados cantinhos como deve de ser, incluindo o teu e por isso peço-te desculpa.

    Bom eu li o post todinho!! E achei que tb sao o par perfeitinho, tb tenho um namorado muiiiiiiiiiiiiiitoo paciente, que já aturou mto.. aturam todos, acho eu :P

    Quanto aos vernizes, já os vi na H&M tive com eles na mao mas não me cativaram mto, pode ser que nas tuas unhas eles ganhem brilho e eu os vá buscar!!

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    P.S:. dsc lá o testamento mas assim condiz com o post :P :P :P

    ResponderEliminar
  3. Nice nail colours!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi!!!
    Adorei o seu blog, ja to seguindo!
    se puder da uma passadinha la no meu!!!

    http://avidaemtornodenos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eheh escreve tudo o que te apetecer, que só lê quem quer!lol Vá e agora fiquei curiosa para saber como se conheceram, adoro histórias de amor!lol
    (E também fiquei de olho naquele verniz superpink e no de glitter! :D)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  6. COisinhas mais lindas...:D
    Adorei...

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

    ResponderEliminar
  7. Querida fico muito feliz de vocês serem felizes :)
    Se à dois anos lê-se este post acredita que ia achar que estavas a exagerar. Mas hoje desde à um ano e cerca de 3 meses penso exactamente como tu, e sinto-me exactamente como tu! Tenho um namorado maravilhoso e acima de tudo o meu melhor amigo!
    (ah, o meu também é um bocadinhooooooo de nada viciado em carros, a marca é que não é a mesma... lol) :P
    Ah, e adorei os vernizes, pena pena... é aqui não haver H&M...lol

    Kiss Kiss^^

    ResponderEliminar
  8. Zelinda Unhas Caseiras: oh pelo que percebo o teu também é um fixe!

    Sara Costa: :D obrigada, investiga meu anjo, que isto está uma loucura os vernizes são mesmo bons!

    Lala: não faz mal lol, oh obrigada, lol ainda bem que também tens uma relação feliz :D vais buscar antes que fugam!

    T: tnks! :D

    Pocket of Sunshine: miminhos miminhos *.*

    Sara: ui meu doce! Quando souberes da história nem vais acreditar lol foi surreal! O verniz é excelente!

    Blog da Katwcha: muito fofas :D

    Isa Machado: é verdade! Lol o que importa é sermos felizes certo? Quanto aos vernizes pedes à tua mana!

    Beijocas a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)