Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desafio das 31 Unhas - Unhas 11 - Bolinhas

Olá olá,

hoje continuo com os desafios, entro agora na segunda fase do desafio: as estampas! Eu acabei por andar estampada da cabeça porque não sabia ao certo que fazer come esta segunda fase, mas lá está desafio é desafio e ponto final!

Então com bolinhas, é a coisa mais simples que por aí anda, não é um desafio em termos de execução mas sim em termos de criar algo de novo e diferente. Depois de correr cada cantinho da minha mioleira tão bem conservada no crânio eis que se fez luz: "Yeah bolinhas!" - Sim eu sei nada do outro mundo mas vamos então ver o que fiz com esta nova etapa:

Andei a averiguar todos os vernizes e o que podia ou não podia, e pronto cheguei a uma conclusão engraçada -na minha opinião - e que pode agradar a gregos e a troianos e toda a gente pode fazer porque é simples!

Ora usei os seguintes vernizes: 

 Usei estes vernizinhos Yes Love: 546 e 4, Cliché gótico e uma dotting pen ou dotting tool.. olhem pau com esferas na ponta para molhar no verniz e fazer bolas e bunhecos nas unhas pronto! :S nunca entendi o nome desta coisa :S enfim...

 Então coloquei como base o Yes Love 546 nas unhas, toda contente porque é um rosa super vivo e giro - falarei dele mais tarde num outro post - mas fiquei desapontada quando percebi que era fosco! OOOOOHHHHH... sem brilho e agora? Não era isto que eu queria... Mas depois coloquei o Yes Love 4 e óspois foi fazer bolinhas com a cena com o verniz preto da cliché! E puff saíu isto!


 E vocês perguntam : "mas olha lá, porque raio foste pôr este rosa assim manhoso em cima do outro rosa se ele nem dá brilho por aí além?"
E eu respondo: " vejam as fotos a seguir amores, vejam!" - Muahahahahaha!

 Ah pois - mim ser espera! E não é que o menino número 4 da Yes Love brilha nos escuros da vida? Ah pois, as fotos que se seguem foram de uma verdadeira aventura, dado que a porcaria da máquina não apanhou nada, mas o telemóvel já conseguiu... há coisas do Diabo!



E foi este o giro da coisa! Foi ter feito um desafio para todas as ocasiões, a graça foi ter bolinhas de dia e bolinhas de noite! E ficou super engraçado, eu achei! Penso que podem adoptar esta piada nas unhas para uma festa de aniversário por exemplo: no momento de apagar as velas e cantar "parabéns" ia ser altamente ver palmas a luzir! Isto é só uma ideia parva da minha parte :P

Mas pronto, vou deixar os delírios de parte e mandar-vos beijinhos e até amanhã!

Espero que tenham gostado :P

7 comentários:

  1. Ficou giro! estás em fogo com esse desafio!
    O nome dessa coisinha é dotting tool (ferramenta de bolas?).
    Tenho uma minúscula que veio no conjunto de pincéis de nail art, mas tenho de comprar um conjuntinho que está lá no chinês à minha espera! lol

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  2. LOL... amei a parte dos parabéns e claro que adorei as tuas bolinhas.... D:
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ohh wonderful nails! thank you so much for lovely comment:) that first song on my playlist is: Blue Foundation - Evo:)

    ResponderEliminar
  4. a cor é linda :D um verniz multi funções lol

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!!
    Adorei, as unhas estão lindas;)

    Passas-te no desafio;)
    Adorei esse verniz que brilha no escuro, não sabia que a Yes Love tinha vernizes que davam esse feito!!

    Fantástico;)


    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. obrigada :DD
    ainda bem que gostaste :)
    fazes bem :D
    os produtos sao muito bons :D

    gostei das unhas :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Sara Miscellaneous: lol ah pois estou! Uhauhahahaha compra compra!

    Luisa Bento: era giro não era? LOL ainda bem que gostaste, olha ficava giro na tua Filipa:D

    Mesmerize: thanks! Oh you’re lovely! I love that music it’s so cool tnks :D

    Liliana Pinto: mesmo lol

    Pintk Star Nails: tem a yes love e a cristal são aqueles translúcidos tens de ver se encontras :D

    Cátia Alves: obrigada :D beijocas

    Beijocas a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)