Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 30 de março de 2012

Compras da semana!

Olá :D

Ora bem o que vos trago hoje é? Ou melhor são? Compras! Compras que fiz no passado sábado :) . Como sempre lá fui eu ao encontro dos chinas, hiperchinas, superchinas, megaschinas e coisas do alémchina, tentar caçar os meus adorados vernizes - pois mas desta vez correu mais ou menos!

Dos chineses trouxe:
Yessensy ou lá como se chama de cheiro a chocolate! Um cliché Madona - sim eu sei mas parecer que o anterior está super estragado e trouxe um novo. E um gloss fabuloso da Yes Love o número 10 com cheirinho a canela é óptimo!

Depois passei na Wells...


E trouxe este batom rosa, que é LINDOOOOOOOOOOOOO! Queria muito comprar um batom rosa mas tinha de ser "aquele" rosa. E este da Essence correspondeu ao esperado, é o 42 e chama-se Fairytaile :)

Óspois fui à Claire's:

Trouxe estas promoções, o spray tem uma embalagem muito fofa - que depois dará para reutilizar - e tem um cheiro agradavel, trata-se de um spray corporal e cheira a pastilhas é bom e foi barato :). O verniz é que "prontox" não sei onde estava com a tola, não sei mesmo... é dourado cobre... brilha e tal..nada de especial... a ver se um dia gosto dele :)

E por fim passei pelo Continente e trouxe isto:
Dois Coloramas de se tirar o chapéu, cores lindas e numa promoção garrida "Leve dois pague um", eu estava assim naquela (armada em parva) e o meu namorado (que tem uma paciência) disse que mos oferecia, ou seja uma pechincha :) as cores escolhidas foram:



E pronto.. ao que parece este fim-de-semana não vai haver compras apenas chás e caminha por conta da amig(d)a(lite)! Por isso vamos ver que episódios nos esperam amanhã :)

beijocas e beijões, abracinhos e abrações e pronto é muito antibiótico junto :S


Até amanhã!

7 comentários:

  1. adorei as comprinhas :) as melhoras minhas querida =) ****

    ResponderEliminar
  2. A embalagem do spray da Claire's é mesmo gira :)

    ResponderEliminar
  3. Eu estou no episodio 16 da temporada 8 da anatomia , já saquei o 17 mas ainda não vi ai agora deixas-te me curiosa pá, vou já ver depois digo-te alguma coisa :b
    e claro que o próximo post é sobre a clinica privada ahaha também adoro *.*

    ResponderEliminar
  4. Que belas comprinhas.. Esse verniz de cheiro não me sai dos meus olhos.. Por aqui ainda não o encontrei..

    O batom é lindo..

    Bjnhos**

    ResponderEliminar
  5. a serio ?!
    a mim nao faz impressao nenhuma :D
    e de plastico :P

    gostei das comprinhas :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Belas comprinhas! :)

    Em relação aos vernizes da Claire's, são sempre lindos mas os últimos q comprei desiludiram-me em termos de durabilidade :(

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os pensamentos da Ju: obrigada querida um beijinho enorme

    Catia M: pois é gira é :D já estou a pensar no uso que lhe vou dar de futuro :D beijoca

    Isaa: lol isso vê e depois diz lol. Eu adoro Clinica Privada :D

    Estrelinha: o verniz cheira mesmo a chocolate e o cheiro perdura imenso tempo é super fixe! Os batons da Essence eu aconselho, porque são óptimos mesmo :D jocas

    Catia Alves: opá é estranho lol. obrigada beijocas

    Maggie: obrigada, pois os vernizes da Claire's não são assim tão fixes quanto pensamos, pelo menos na minha opinião!
    beijocas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)