Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 12 de março de 2012

Coisas que eu gosto no facebook :)

Olá a todas,

pois é há uma novidade aqui no blog, finalmente criei um facebook exclusivo para o blog, ainda estou a aprender novas técnicas de gestão da página pois já nem me lembrava como podia fazer :) se quiserem estão à vontade de adicionar como amigos e também podem seguir-me por lá :)


É só clicar aqui do lado direito, mesmo por baixo dos seguidores e podem ver todas actualizações do blog e do facebook :) quem tiver facebook vou adicionar através do utilizador do blog e não com o meu pessoal. Pois o pessoal é outra conversa, não me interpretem mal pois não é por vossa causa mas sim por outras pessoas que estão na minha rede de amigos! Não quer dizer que não me adicionem no pessoal :) estão à vontade!

Beijocas enormes e até ao post referente à rubrica de hoje :D

1 comentário:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)