Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 10 de março de 2012

Clichés e compras!


Olá a todas!

hoje venho falar-vos de novidades e de compras. Como toda a mulher adoro fazer compras especialmente se conseguir nos saldos. Não tenho problemas nenhuns em admitir que gosto de "caçar" peças únicas a preços baixinhos, pois sei que há muita gente que se vangloria com "ai comprei X e custou milhentos euros!" naaaaah isso comigo não pega! Pegaria se tivesse saído o euromilhões e mesmo assim não sei não! Mas como felizmente hoje em dia há uma grande diversidade de lojas e produtos à nossa disposição, já se torna mais simples.

No que toca a vernizes, já toda a gente percebeu que adoro a Cliché pelos 3 B: bom, bonito e barato. E como tal, também adoro ir comprar os vernizes! A sério, adoro! Gosto de encomendar caso não os consiga encontrar, mas procurá-los, andar de loja em loja, falar com os donos das lojas, estabelecer contacto com as pessoas, ver as ruas, sentir o ar, pegar nos vernizes e ver as cores com os meus olhos e perceber se gosto ou não gosto. Entender se aquela cor constitui uma desilusão ou se é melhor que o esperado faz parte do meu encanto pela compra de vernizes. Eu gosto mesmo de os procurar e de me sentir fascinada por um pequeno frasco colorido ou mortiço.

Aos sábados costuma ser assim. É como se fosse uma terapia, passear nas ruas da baixa - desviar-me dos pombos :S nhec! - entrar nas lojas e encontrar os frasquinhos! E como tal hoje não vai ser excepção! Lá vou eu tentar encontrar o que me falta e a nova colecção da Cliché:

(imagem retirada do blog not just nails)

Wish me luck!

Ah e por falar em Clichés... sabiam que a Risqué vai lançar uma nova colecção? "Cheira-me" que a Cliché vai lançar uma nova... assim no meio da loucura! E sabem de uma coisa? Eu espero bem que sim... é linda :D

(imagem retirada da net)


beijocas enormes!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Para a Marta Azevedo : a sério? 15 anos? Ai gostava de ver um dia destes o verniz :D beijocas enormes!

Para a
Koisinhas giras : sim este verniz é muito lindo, tem um tom especial e varia consoante a luz o que é genial :D beijocas.

Para a
Luisa Bento : exacto a palavra é essa: intemporal! Adoro adoro adoro :D beijocas

Para a
Maquilhagem e Acessórios da Marbel : pois eu fiquei com a sensação de que não gostava do verniz :S mas quando é assim eu meto no fim da lista para depois usar novamente! Beijocas!

Para a
Luisa Bento : pois eu adoro azuis também, há o Oxford da Bitty que é maravilhoso! Por acaso no Blues coloquei apenas duas camadas, e se calhar tens razão 3 camadas serão o ideal. Ainda vou experimentar! Beijocas.

Para a Sara Costa: Olha não usei este como resposta ao desafio do selo, porque como eu disse não fiquei apaixonada e quero que o desafio seja um verniz que adore sim? :D Mas usa que depois quero ver também :) beijão!

Para a
Isaa : Muito mesmo :D beijocas!

Para a
Maquilhagem e Acessórios da Marbel, Liliana Pinto e Marta Azevedo : obrigada e espero que o vosso dia tenha sido muito bom :) beijinhos enormes!

Para a
Kishikiari : também eu gosto :D muito! beijocas

Para a
Koisinhas giras: Pois :D fazemos assim, quem for ver primeiro o filme diz qualquer coisa lol beijocas!

3 comentários:

  1. Eu também tenho os vernizes dos gatinhos ainda não experimentei , mas as cores são lindas :D

    ResponderEliminar
  2. Olá :) parece que me "li" ao espelho...se é que me entendes?! Diria o mesmo, prefiro caçar um boa pechincha e dizer isto só custou isto do que vangloriar-me de gastar os tais milhentos euros numa coisa. E também faz parte da minha rotina ir passear pelas lojinhas todas, olhar as cores todas...ficar a par do que tem numa e noutra eheh...e sabe bem :) é mesmo uma terapia, e sempre se encontra algo que nos "falta". Mas por azar ainda não vi nem um dessa edição dos gatos e apenas um da glamour :( parece que vou ter que comprar online.

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. obrigada :D
    e uma marca boa, eu tenho poucas coisinhas mas adoro :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)